Personagens de Grey’s Anatomy que uns amam e outros odeiam

Eis alguns personagens de Grey's Anatomy que dividem opinião dos fãs: uns amam, e outros odeiam na mesma proporção.

Greys Anatomy série
Imagem: Divulgação.

Grey’s Anatomy é o tipo de série que, por si só, encaixa-se no termo “ou ame ou odeie”. Há 18 anos no ar, o drama médico conquistou fãs no mundo todo, com histórias emocionantes, impactantes, e claro, por vezes exageradas.

Diante de tanto tempo, muitos personagens passaram pela série. Mas existem alguns chaves que estão sempre na boca dos fãs – e detalhe, todos eles já saíram da atração.

O Mix de Séries traz aqui quatro personagens de Grey’s Anatomy que encaixam-se naquele termo “8 ou 80”. Muitos fãs amam eles, mas tantos outros o odeiam na mesma proporção.

Derek Shepherd

Greys Anatomy série
Imagem: Divulgação.

O eterno “McDreamy” é sem dúvidas a grande definição de personagens que fãs de Grey’s Anatomy tanto amam quanto odeiam. Ele fez Meredith feliz por muitos anos, mas também trouxe grandes problemas e conflitos para a médica, exalando uma masculinidade tóxicas, que muitos espectadores só enxergam ao assistir a série novamente.

Leia também: Grey’s Anatomy, 19ª temporada precisa deixar Meredith ir embora

Nas 11 temporadas que esteve presente, Derek constantemente tentava “apagar” a presença de Meredith, tanto que Cristina, em sua despedida, deixou claro isso para a protagonista. “Ele é muito brilhante. Mas não é o Sol. Você é”. A frase de Cristina soa como um estalo para a Dra. Grey – e para os fãs.

Embora Derek faça falta e seja um dos mais icônicos personagens, infelizmente, é um também um daqueles que os fãs odeiam.

Izzie Stevens

Greys Anatomy série
Imagem: Divulgação.

Campeã de menção entre os fãs de Grey’s Anatomy como a “mais odiada”, Izzie Stevens também é campeã nos pedidos para voltar a série. E esse pedido, claro, reflete ainda ao amor que os fãs da série sentem, mais de 13 anos depois que a personagem deixou a atração.

Leia também: Grey’s Anatomy: Sara Ramirez revela por que ela saiu

O problema é que Izzie se envolveu em histórias não tão populares. Mesmo assim, ela protagonizou um dos momentos mais épicos da série, que foi o romance com Denny Duquette, e o corte do fio LAVD. Depois, viveu também uma história do câncer, mas acabou deixando a trama de forma abrupta – graças a sua interprete, Katherine Heigl. Acontece que os fãs, em parte, transferiram os problemas que tinham com a atriz para a personagem, e ela divide o grupo até hoje. Mesmo assim, é uma das mais icônicas personagens.

George O’Malley

Imagem: Divulgação.

George se viu no mesmo problema de Izzie, no quesito em se envolver com tramas que não lhe favoreceram. O ápice, talvez, foi quando dormiu com Meredith, em um dos momentos que até a própria atriz Ellen Pompeo chamou de “esquisito”. A partir dali, O’Malley parecia perdido em Grey’s Anatomy, e acabou sendo jogado de escanteio.

Na temporada em que se despede, mal apareceu. Há quem tenha comemorado quando ele foi atropelado por um ônibus. Mas na mesma proporção, teve gente comemorando quando ele reapareceu na praia para Meredith. Pois muitos se lembraram do homem gentil e cavaleiro que O’Malley sempre foi.

April Kepner

Imagem: Divulgação.

A Dra. Kepner entra em mais um caso de divisão dos fãs de Grey’s Anatomy. Ela começou como uma “chata”, teve uma fase bacana, depois voltou pro fundo do poço, e encerrou sua participação no ápice. Quando deixou Grey’s Anatomy, na 14ª temporada, April era mais amada do que odiada. E os fãs sentem falta dela até hoje.

Mas Kepner, mais uma vez, é uma personagem que cai nas armadilhas das narrativas da série em mostrar o melhor e o pior de seus personagens. Só que ela exagerava em tantos pontos, que fez muitos fãs a odiarem por sempre querer as coisas como quer, ou implicar por outras sem necessidade. De qualquer forma, atualmente, é sempre muito bom rever Kepner na série.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!