4 séries tipo Warrior Nun que você precisa assistir

Warrior Nun acabou, mas outras séries podem preencher o vazio enquanto esta não volta. Confira 4 séries semelhantes para assistir.

Warrior Nun

Warrior Nun provou ser um sucesso quando estreou na Netflix em 2020, e a segunda temporada confirma que a série tem muito para mostrar. Poucos dias após sua estreia, os fãs já estão cruzando os dedos para a terceira temporada.

Pensando nisso, para aplacar a abstinência causada pelo término da temporada, selecionamos quatro séries como Warrior Nun para você assistir.

1. Wynonna Earp é uma série sobrenatural liderada por mulheres como Warrior Nun

Aqueles que procuram histórias lideradas por mulheres focadas no sobrenatural devem conferir Wynonna Earp, um programa que tem muito em comum com Warrior Nun. A série começa com seu personagem-título se tornando uma caçadora de demônios, um papel passado de geração em geração na família Earp. Os Earps são amaldiçoados, e Wynonna decide se libertar desse destino. 

PUBLICIDADE

Leia também: Warrior Nun 2ª temporada: final explicado e detalhes escondidos

Como Warrior Nun, Wynonna Earp apresenta protagonistas femininas empoderadas, antagonistas sobrenaturais e representação LGBTQ+ bem feita. Há muito o que amar no programa, que permanece subestimado apesar de sua base de fãs dedicada.

2. Motherland: Fort Salem apresenta bruxas treinadas em combate em vez de freiras

Motherland: Fort Salem foi cancelada no início deste ano, mas as três primeiras temporadas da série vão agradar a quem gosta de Warrior Nun. Afinal, a série segue um grupo de bruxas que se especializam em magia de combate.

Seu trabalho para os militares dos EUA as colocam em muitas situações de suspense. Aqueles que gostam de seguir a Ordem da Espada Cruciforme sem dúvida cairão em seu mundo com facilidade.

Não apenas Motherland: Fort Salem oferece uma história fantástica com mulheres no centro, mas também apresenta comentários sociais, performances convincentes e personagens LGBTQ+. Essas são todas as coisas que tem em comum com Warrior Nun

3. Os fãs de Warrior Nun podem encontrar mais caça aos demônios em Shadowhunters

Como Warrior Nun, Shadowhunters segue um grupo subterrâneo de caçadores de demônios enquanto eles descobrem uma ameaça maior e se unem para derrotá-la. A protagonista da série, Clary (Katherine McNamara), é relutantemente arrastada para o mundo dos Caçadores de Sombras, assim como Ava (Alba Baptista) é puxada para a Ordem da Espada Cruciforme.

As jornadas de Clary e Ava são semelhantes a esse respeito, e isso não é tudo que os Caçadores de Sombras têm em comum com a Freira Guerreira. Também tem ação, magia, reviravoltas interessantes e muito romance. 

4. Lucifer possui toda a diversão sobrenatural que você precisa

Os interessados ​​na guerra santa que Warrior Nun está construindo podem encontrar temas semelhantes em Lucifer, que vê o próprio diabo enfrentando o Céu e o Inferno.

Leia também: Lucifer: importante detalhe é finalmente explicado

A série começa com Lucifer (Tom Ellis) vivendo ociosamente na Terra, principalmente para desafiar os desejos de seu pai. Uma vez que ele começa a trabalhar como detetive com Chloe Decker (Lauren German), ele se apega à sua nova casa.

Infelizmente, isso não o impede de se envolver nas aflições de anjos e demônios. Esses problemas eventualmente levam a um confronto maior, que pode ser semelhante ao clímax do programa da Netflix.

Se você está assistindo Warrior Nun pelas apostas do fim do mundo, Lucifer oferece muito disso. Também tem alguns romances atraentes e boa música, duas coisas que amamos em Warrior Nun também.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.