Ator de Chicago Med está chocado com ódio dos fãs
Ator que entrou para Chicago Med na oitava temporada está ganhando bastante ódio dos fãs por causa de seu personagem, e está chocado.
Chicago Med é um dos três dramas da franquia Chicago, que faz um tremendo sucesso no mundo todo – incluindo o Brasil. E seu sucesso se deu por diversos fatores. Seja as histórias emocionantes – e bastante reais – ou seja pelos médicos, os fãs gostam de acompanhar o dia a dia do Gaffney Chicago Medical Center, que popularmente na franquia tem o apelido de “Chicago Med”.
Só que, dentro os inúmeros médicos da série, muitos já foram e vieram. E as reações dos fãs a alguns deles foram das mais diversas.
Novo médico da 8ª temporada de Chicago Med fala o que pensa… e isso incomoda fãs
Chegando no início da 8ª temporada de Chicago Med, o Dr. Kai Tanaka-Reed, que é o personagem do ator Devin Kawaoka, revela rapidamente ser o tipo de personagem que ele trará para a emergência do Chicago Med.
Leia também: Os segredos de Chicago Med que os fãs não sabiam
Ele fala fora de hora. Tenta superar seu treinamento. Ele corrige os médicos mais velhos e professores. De fato, desde seu primeiro envolvimento com um procedimento médico no hospital, o insistente novo interno consegue quase causar a morte de um paciente que está sendo tratado pelo Dr. Crockett Marcel (Dominic Rains).
E, no rescaldo desse incidente quase fatal, Kai reage de forma rabugenta. Na verdade, de tão arrogante, ele registra uma queixa no RH contra Marcel por falta de respeito. E isso é apenas o começo do comportamento arrogante e irritante de Tanaka-Reed no programa.
Mas, apesar da natureza consistentemente irritante de seu personagem, o próprio Kawaoka ficou surpreso com a reação adversa dos “Chi-Hards”, o grupo de fãs da Franquia Chicago. De acordo com ele, os fãs consistentemente falam que Tanaka-Reed é “irritante“.
“Foi chocante”, admitiu Kawaoka à Tell-Tale TV. “Acho que foi mais chocante do que pensei que seria no sentido de como o universo de Chicago e os fãs responderam a isso.”
Observando que os atores geralmente precisam racionalizar a maneira como seus personagens agem para justificar um comportamento nada admirável, ele riu e acrescentou: “Mas ouvir as pessoas realmente odiarem ele foi incrível, e humilhante“. No entanto, o ator também sente que o Dr. Tanaka-Reed pode ter uma história pessoal que explica como ele é visto pelos outros.
Kawaoka diz que pode haver razões lógicas para o comportamento irritante de Kai
Na mesma entrevista, Devin Kawaoka explicou que seu personagem em Chicago Med é um perfeccionista com uma forte necessidade de se provar digno como médico. Mas ele disse que esse desejo de sucesso também é obscurecido pela incerteza de ser um novato. O qual acha difícil se comunicar com os outros médicos e enfermeiras do departamento.
Ele então apontou que, como um novato na Emergência, Tanaka-Reed ainda não está totalmente confortável com seus colegas de trabalho. E, como resultado, ele tende a corrigir demais quando comete um erro.
Falando com o NBC Insider sobre a personalidade distinta de Tanaka Reed em Chicago Med, Kawaoka disse que o excesso de confiança do personagem é uma forma de enfrentamento.
“Há muitas razões pelas quais a arrogância de Kai é um disfarce para suas inseguranças. Não quero atrapalhar a sala do roteirista, mas como ator, imaginei muitas possibilidades.”
A esse respeito, ele especulou que o jovem médico pode ter vindo de um ambiente desfavorecido e, portanto, tenta um pouco demais impressionar seus colegas para compensar esse fato. Kawaoka então resumiu sua opinião sobre o personagem dizendo que Tanaka-Reed é basicamente “um introvertido de coração e sofre de alguma ansiedade social por não se encaixar“.
Chicago Med vem exibindo sua oitava temporada nos EUA e no Brasil. Além disso, a série já ganhou renovação para uma nona temporada.