A Mulher do Viajante no Tempo: série ganha novidades e trailer

Nova série da HBO estreia em maio.

A Mulher do Viajante no Tempo
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Na última quinta, 22 de abril, a HBO lançou o primeiro teaser trailer de sua próxima série de romance A Mulher do Viajante no Tempo (The Time Traveler’s Wife). A série, que tem base no romance de mesmo nome de Audrey Niffenegger, estreará sua temporada de seis episódios na HBO em maio e estará disponível para transmissão no HBO Max no mesmo dia.

Continua após publicidade

A história da série A Mulher do Viajante no Tempo

A série vai seguir o romance, que já havia inspirado um filme de 2009, com os atores Rachel McAdams e Eric Bana. No Brasil, o longa ganhou título de Te Amarei para Sempre. O livro original conta a mágica história de amor de Claire, uma artista, e seu marido Henry, que tem um distúrbio genético que o faz viajar no tempo aleatoriamente e sem qualquer controle.

Leia também: Heartstopper, tudo sobre a série, história e elenco na Netflix

Com isso, a história narra o relacionamento deles, pois muitas vezes se complica pelas súbitas ausências e reaparecimentos de Henry perdidos no tempo. Na nova série, quem viverá a Claire será a estrela de Game of Thrones, Rose Leslie. E Henry, por sua vez, ganhará interpretação da estrela de Divergente, Theo James. Ao lado de Leslie e James, A Mulher do Viajante no Tempo contará com Desmin Borges, Natasha Lopez, Josh Stamberg, Kate Siegel e Jaime Ray Newman.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
A Mulher do Viajante no Tempo
Imagem: Divulgação.

O trailer de A Mulher do Viajante no Tempo

O teaser de A Mulher do Viajante no Tempo começa com uma narração de Claire explicando a condição de Henry. Onde um minuto ele estará lá e no próximo ele desapareceu deixando para trás apenas uma pilha de roupas. Em seguida, ouvimos Henry enquanto ele explica como sua viagem no tempo não é uma superpotência e ele não tem controle sobre ela.

A Mulher do Viajante no Tempo
Imagem: Divulgação.

Leia também: Katherine Heigl estava certa o tempo todo sobre Grey’s Anatomy

Então, depois, vemos flashes rápidos dos altos e baixos do relacionamento de Claire e Henry ao longo dos anos, provocando os dois primeiros se apaixonando e Henry acabando em situações perigosas devido à viagem no tempo. No final do teaser, Claire dá um eufemismo com “-Mas eu me casei com um viajante do tempo, é complicado”.

Continua após publicidade

Embora o teaser não forneça uma data exata para a estreia, ele informa ao público que só terá que esperar até maio.

Continua após publicidade

A Mulher do Viajante no Tempo é uma adaptação de Steven Moffat do romance original, com todos os seis episódios sendo dirigidos por David Nutter. Os fãs lembram de Moffat por atuar como showrunner, escritor e produtor executivo de Doctor Who, além de ter escrito a adaptação de Sherlock da BBC. No cinema, ele é responsável por filmes como As Aventuras de Tintim. Enquanto isso, Nutter dirigiu vários episódios de uma grande variedade de programas como Game of Thrones, Shameless e The Pacific.

Continua após publicidade

A série tem produção de Moffat, Sue Vertue, Brian Minchin, Joseph E. Iberti e Nutter.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.