A triste tragédia que atormentou o elenco de Sons of Anarchy
Embora popular, Sons of Anarchy foi uma série marcada por tragédias nos bastidores; Eis o momento que atormentou o elenco da atração.
Ao longo da história da televisão, muitas séries vieram e acabaram deixar sua marca. No entanto, algumas outras séries conseguiram encontrar uma audiência que realmente se importassem com ela. E é o caso de Sons of Anarchy.
Claro, havia várias razões pelas quais os fãs de Sons of Anarchy eram tão dedicados. Por exemplo, a maioria dos fãs se importava profundamente com todos que passaram no programa, embora alguns personagens fossem inúteis e outros fossem ótimos. Apesar de quão apaixonados os fãs de Sons of Anarchy pareciam ser, a maioria dos espectadores não perceberam um momento de dor que atingiu todo o elenco.
Afinal, teria sido difícil para qualquer um envolvido com Sons of Anarchy esquecer um evento trágico que envolveu uma das estrelas da série.
As circunstâncias tristes dos momentos finais de Johnny Lewis
Ao longo das sete temporadas de Sons of Anarchy, a série apresentou muitos personagens, alguns dos quais os fãs passaram a adorar. Mais notavelmente, quase parece ser universalmente aceito que Opie era o melhor personagem da série por muitas razões, incluindo o desempenho de Ryan Hurst. No entanto, se um personagem das duas primeiras temporadas de Sons of Anarchy tivesse continuado, ele facilmente poderia ter roubado a popularidade de Opie.
Leia também: A história real de Vikings: Valhalla, linha do tempo, personagens e mais
Durante as duas primeiras temporadas, os fãs conheceram Kip ‘Half-Sack’ Epps, uma perspectiva adorável que todos pensavam que se tornaria um membro importante do clube de motociclismo titular da série. Para desgosto de muitos espectadores de Sons of Anarchy, no entanto, Half-Sack perdeu a vida de forma chocante no final da segunda temporada da série.
Como se viu, no entanto, todos os envolvidos devem ter ficado aliviados que o ator de Half-Sack, Johnny Lewis, deixou o elenco da série com base no que aconteceu depois.
Em 2012, quando Johnny Lewis tinha apenas 28 anos, os vizinhos do ator chamaram a polícia depois que ele atacou duas pessoas. Então, a dona que alugava o lugar onde ele morava foi ouvida gritando. Infelizmente, quando a polícia chegou, a mulher de 81 anos, Catherine Davis, e o ator Johnny Lewis foram encontrados mortos.
Ator de Sons of Anarchy matou mulher e depois morreu
Depois de investigar a cena, a polícia divulgou os detalhes do que havia acontecido ao público, e dizer que os eventos eram tristes foi um eufemismo.
Em 26 de setembro de 2012, Johnny Lewis tirou violentamente a vida da mulher de 81 anos, junto de seu gato. De lá, Lewis pulou uma cerca e atacou seu vizinho e um pintor que trabalhava lá, antes de sair de repente do mesmo jeito que estava. Uma vez que Lewis estava de volta à propriedade de sua senhoria, ele subiu na casa dela, na garagem e acabou caindo por acidente. Quando Lewis caiu no chão, ele sofreu ferimentos graves que tirou sua vida.
Leia também: Criminal Minds, por onde anda o elenco da série
Com base na natureza horrível dos atos finais do ator de Sons of Anarchy e no fato de que o ator tinha um histórico de problemas de dependência, muitas pessoas assumiram que ele estava sob influência de drogas quando morreu. Só que quando a autópsia foi concluída, no entanto, confirmaram que Lewis não tinha álcool ou quaisquer substâncias em seu sistema. Como resultado, não há como saber o que aconteceu para causar as ações abomináveis de Lewis.
Elenco de Sons of Anarchy ficou em choque após a morte de Johnny Lewis
Até hoje, Kurt Sutter é mais conhecido como o criador e principal mente criativa por trás de Sons of Anarchy. Dadas as tramas que a série apresentou e o papel de Sutter nisso, o roteirista comentou o fato. “Não tenho certeza se as pessoas sabem disso ainda, mas Johnny Lewis (meio saco) morreu ontem à noite. A triste ironia de ter acontecido dois dias após a morte de Opie não me passou despercebida. Foi um final trágico para um cara extremamente talentoso, que infelizmente havia se perdido. Eu gostaria de poder dizer que fiquei chocado com os acontecimentos da noite passada, mas não fiquei. Lamento profundamente que uma vida inocente tenha sido tirada em seu caminho destrutivo.”
Não deveria surpreender ninguém que ele tenha uma visão humanista. Ainda assim, foi surpreendente quando o criador de Sons of Anarchy postou uma mensagem no qual Sutter afirmou que não estava surpreso com as circunstâncias da morte de Johnny Lewis.
Quando a imprensa soube da morte de Johnny Lewis e como sua vida terminou, muitos membros da mídia procuraram as maiores estrelas de Sons of Anarchy para comentar. Compreensivelmente, nenhuma das estrelas da série respondeu a esses pedidos.
No entanto, de acordo com uma reportagem do E! online, uma fonte resumiu como o elenco de Sons of Anarchy se sentiu sobre as circunstâncias da morte de Lewis. “Eu ficaria surpreso se algum dos atores comentasse. Não era segredo que Johnny tinha problemas com os quais ele estava lidando. Ninguém poderia esperar que isso terminaria de forma tão trágica. Todos estão em choque.”
Do ponto de vista da série de TV, Sons of Anarchy continuou sem perder o ritmo depois que a vida de Johnny Lewis chegou ao fim. No entanto, com base nos comentários de E! Insider do Online, parece claro que o elenco da série precisou lidar com a situação por um bom tempo. Embora pareça provável que as estrelas de Sons of Anarchy tenham superado o que aconteceu, parece seguro supor que elas foram atormentadas pela situação por pelo menos um bom tempo.