ABC renova Black-ish para 8ª temporada e cancela Call Your Mother

black-ish
Imagem: ABC/Divulgação

Decisões começam a ser tomadas.

Dando início aos anúncios referentes a próxima temporada, a ABC definiu o destino de duas comédias: black-ish e Call You Mother. As informações são da Variety, assim como do Deadline TV Line.

Continua após publicidade

A comédia criada por Kenya Barris, black-ish foi renovada para sua oitava (e última) temporada. O anúncio foi feito pelo próprio criador nesta sexta-feira (14), ressaltando seu pioneirismo e importância representativa. Já a produção protagonizada por Kyra Sedgwick não terá um segundo ano.

Continua após a publicidade

Ambos os anúncios não devem ser vistos como surpreendentes. Kenya Barris encerrou seu contrato com a Disney há alguns anos atrás justamente em razão de diferenças criativas sobre abordagem de temas complexos em black-ish. Hoje como criador de conteúdo para Netflix, o produtor ainda tem mixed-ish na ABC, que ainda precisa saber seu destino. Assim como grown-ish na Freeform, cuja nova temporada já tem previsão de estreia.

Continua após publicidade
Call Your Mother
Imagem: ABC/Divulgação

No que se refere a Call Your Mother, a série nunca foi um sucesso. Muito pelo contrário. Atualmente registra a segunda pior média de todas as produções da emissora, superando apenas For Life. Em doze episódios, a comédia fez uma média medonha de 0.38 no demo e apenas 2.54 milhões de telespectadores.

Todas as atualizações das renovações e cancelamentos das séries estão sendo adicionadas na nossa Bolha do Cancelamento. O post é um dos mais visualizados do nosso site e, portanto, consta com as atualizações das decisões das emissoras. Portanto fiquem de olho!

Continua após publicidade

E então, ficou triste com o cancelamento? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.