Schooled: ABC define data de estreia da série derivada de The Goldbergs

Schooled, ABC, Goldbergs
Schooled

Imagem: ABC/Divulgação

Com a Fall Season dando seus últimos suspiros, a ABC anunciou nesta quarta-feira (28) seus planos para midseason de 2019, como Schooled e outras. As informações são do TV Line.

O grande destaque da emissora, Schooled, série derivada de The Goldbergs, estreará na quarta-feira, 09 de janeiro. Sem nenhuma surpresa, ela sucederá sua produção-mãe a partir das 20h30 (horário local). Outra novidade é American Housewife, que sairá da quarta para ancorar a terça-feira (às 20h) a partir de 05 de fevereiro.

The Conners, que atualmente ocupa esse horário, concluirá sua primeira temporada em 22 de janeiro. A ABC ainda não anunciou uma decisão final de sobre o futuro da comédia. O spin-off de Roseanne recebeu a encomenda de apenas um episódio adicional e nada além disso.

Continua após a publicidade

Contudo, ainda falta anunciar o que acontecerá com a grade de domingo. Assim como o retorno de grande parte da programação e outras estreias.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours