ABC encomenda piloto jurídico de Marcia Clark, a procuradora do caso de O.J. Simpson

Imagem: Dateline/NBC

A midseason pode ter começado há algumas semanas, mas os canais já estão pensando na temporada 2018/19.

A ABC anunciou nesta semana suas primeiras encomendas de episódios pilotos para a próxima temporada de televisão.

Dentre eles um drama de Marcia Clark, mais conhecida por ser a procuradora que tentou condenar O.J. Simpson em 1995 e que foi interpretada por Sarah Paulson em The People v. O. J. Simpson: American Crime Story. As informações são do TV Line.

O piloto é um suspense jurídico chamado de The Fix, que contará a história de uma procuradora que troca uma vida confortável em Los Angeles por uma no interior rural do Oregon “após perder o maior caso da sua carreira e ser destruída pela imprensa“.

Continua após a publicidade

Anos depois, entretanto, o assassino que ela não conseguiu levar à justiça no passado volta ao tribunal com novas acusações fazendo com que ela volte para Los Angeles e se envolva com o caso de novo.

Elizabeth Craft e Sarah Fain (de The 100 e 666 Park Avenue) ficarão responsáveis pelo roteiro do piloto ao lado de Marcia, que também será produtora executiva. Vale lembrar que após perder o julgamento e O.J. Simpson ter sido inocentado, a ex-procuradora firmou um contrato de mais de 04 milhões de dólares com uma editoral para escrever um livro sobre sua visão do caso.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours