“Doeu e foi um final duro,” diz Stana Katic sobre saída de Castle

Imagem: AXN/Divulgação

Continua após as recomendações

Após uma saída brusca de Castle, Stana Katic falou pela primeira vez sobre o assunto.

O cancelamento de Castleem maio de 2016, foi talvez um dos piores momentos da chegada da nova presidente de programação da emissora, Channing Dungey. O contrato de Stana Katic não seria renovado, o que não fez muita diferença já que logo em seguida a ABC anunciaria o cancelamento oficial do drama.

Em entrevista para Entertainment Weekly, a atriz falou pela primeira vez sobre o caso. “Eu ainda não sei muito bem o processo por trás de como tudo aconteceu. Doeu e foi um final duro,” disse. “Foi uma experiência formativa e eu sinto que nós contamos uma história de amor que tocou a pessoas. Eu não posso estar nada além de agradecida em ter feito parte de algo assim. Eu espero que a história permaneça especial na mente das pessoas para sempre”.

Continua após a publicidade

A atriz concedeu tal entrevista para promover Absentia, sua nova série que chega nos Estados Unidos pela Amazon na sexta-feira, 02 de fevereiro.

No Brasil o drama já pode ser assistido pelos assinantes da Crackle desde 03 de novembro de 2017.

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Beatriz Miranda 3 fevereiro, 2018 at 13:30 Responder

    Gostei muito de absentia, ela está ótima. E Castle, apesar de eu gostar muito, já estava na hora de terminar mesmo e o formato não é lá uma coisa que impressione tanto hj em dia.

Post a new comment