ABC tira The Mayor da grade de programação; comédia está efetivamente cancelada

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Prevista para retornar ao ar na próxima terça-feira, 09 de janeiro, The Mayor terá que esperar mais algum tempo haja vista que a ABC anunciou nesta quinta-feira (04) que a comédia será retirada da programação. As informações são do TV Line.

Continua após a publicidade

De acordo com um dos representantes da ABC, a produção ficará fora do ar até uma decisão futura. Apesar de ter conquistado ótimas críticas, as melhores para qualquer comédia novata na TV aberta, e uma audiência modesta, a série não conseguiu ganhar a mesma atenção do público que sua companheira de horário, black-ish.

Continua após publicidade

Em relação a todas as comédias atualmente no ar na ABC, The Mayor fica em último lugar numa classificação de oito ao registrar uma média de 2.9 milhões de telespectadores, com um demográfico de público alvo de 0.8.

Vale lembrar que em novembro de 2017, a emissora encomendou episódios adicionais também para Kevin (Problably) Saves The World, que continua no ar.

Continua após publicidade
Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.