After Life é renovada para 3ª temporada pela Netflix

After Life

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (06) que renovou After Life para terceira temporada e fechou um acordo com o criador da série, Ricky Gervais. As informações são da Variety e foi primeiramente noticiada pelo The Hollywood Reporter.

Continua após as recomendações

O acordo assinado com o comediante britânico é ‘longo’ e inclui, além da produção de filmes e séries, a produção de especiais de comédia. O anúncio vem semanas após o segundo ano da comédia ser lançado pelo serviço de streaming. É importante lembrar que as duas partes já comungavam de um certo acordo antes mesmo da assinatura formal de parceria.

Narrou a recém lançada a comédia-família Os Irmãos Willoughby, que ficou dias a fio no Top 10 da Netflix brasileira. Estrelou o filme de comédia Special Correspondents e o especial de comédia Ricky Gervais: Humanity. Outros trabalhos notáveis de Gervais, vale lembrar, é como de mestre de cerimônias, função que desempenhou neste ano à frente do Globo de Ouro.

Continua após a publicidade

After Life é uma produção original da Netflix, em parceria com a Derek Productions. Charlie Hanson é o produtor, assim como Duncan Hayes que também funciona como produtor executivo.

Sobre a série

After Life gira em torno de Tony (Ricky Gervais), um jornalista de meia idade cuja ‘vida perfeita’ foi virada do avesso desde quando sua esposa morreu de câncer. Após contemplar suicídio, ele decide seguir vivendo. Mas com outro propósito.

Decidido a ‘punir’ o mundo pelo que aconteceu com ele, Tony fará tudo o que gosta a partir de agora. Ele acredita que desenvolveu uma espécie de super poder, mas eventualmente descobre que as coisas são um tantinho mais complicadas quando todos ao seu redor buscam o homem que outrora conheciam.

Confira um trailer abaixo.

E então, felizes com a renovação da série? Deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook).

Nenhum comentário

Adicione o seu