Grey’s Anatomy: 17ª temporada poderá ser adiada, e deixa fãs arrasados

Grey's Anatomy 17 temporada

Gravações estão suspensas por tempo indeterminado

Parece que os fãs de Grey’s Anatomy andam enfrentando períodos conturbados.

Após a protagonista da série Ellen Pompeo, dar a entender que a atração poderá encontrar um fim em breve, agora outro problema se tornou mais real. A décima sétima temporada, que já havia sido confirmada no ano passado, poderá ser adiada por tempo indeterminado.

A notícia partiu da própria roteirista, Krista Vernoff, em entrevista ao TVLine. O motivo? A Covid-19, obviamente.

De acordo com Vernoff, os roteirista já estariam se organizando para, a partir de maio, se reunirem virtualmente para decidirem os rumos criativos do programa e, então, preparem os roteiros. Então, depois disso, as gravações teriam previsão de início para julho – algo que poderá não acontecer.

Continua após a publicidade

Ainda tenho esperanças de que comecemos em julho, como sempre fazemos. Mas vamos ter de esperar. Por enquanto, está tudo indefinido“, completou.

Geralmente, Grey’s Anatomy costuma ter uma frente de dois meses de gravação pronta, antes de estrear uma nova temporada. Essa janela poderia diminuir ou, caso atrasem mais, poderá jogar a estreia da décima temporada para outubro ou novembro deste ano. Tudo, dependendo de quando as gravações retornarem.

Trama descartada

Outro detalhe importante, confirmado pela roteirista, é que algumas tramas que seriam contadas nos quatro episódios da décima sexta temporada que não foram gravados serão descartadas. Para ela, tais tramas não farão mais sentido quando a série retomar a produção.

“Essas tramas foram desenvolvidas para fechar a temporada, não para abrir a décima sétima. Então, elas não vão se encaixar“, explicou.

Mesmo assim, poderemos ver algumas dessas tramas nos episódios de Station 19 que ainda estão sendo exibidos. Além disso, foi confirmado que um personagem de Grey’s Anatomy iria morrer e, com isso, pistas desse spoiler também poderão ser encontradas no final da temporada do spin-off dos bombeiros.

No entanto, após a declaração de Vernoff, ficamos em dúvida se tal morte será levada para a nova temporada, ou descartada com outras tramas da décima sexta.

Aqui no Brasil, ainda acontecerá a transmissão dos restantes de inéditos de Grey’s Anatomy e Station 19 pelo Canal Sony. Nos Estados Unidos, a série é exibida pelo canal ABC.

E então, o que acharam dessa notícia? Tristes com o possível atraso de Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours