Além de One Tree Hill: 8 séries clássicas que queremos no Globoplay

One Tree Hill series classicas que queremos no globoplay
Imagem: Divulgação.

One Tree Hill foi confirmada no Globoplay

Os fãs de One Tree Hill ficaram em festa após a confirmação da série na plataforma do Globoplay. A notícia foi recebida com celebração nesta terça (23) e rapidamente repercutiu na internet.

Continua após publicidade

Exibida entre 2003 e 2012, a série ficou popularmente conhecida no Brasil como Lances da Vida, e contava a história de dois meio irmãos que tinham uma paixão em comum: o basquete. Mas na vida pessoal, eles foram criados por mães diferentes, e o pai – um canalha – reconhecia apenas um deles em sua vida. A atração também ficou lembrada por acompanhar os personagens na fase adolescente durante as quatro primeiras temporadas, e avançar no tempo para a fase adulta, a partir da quinta temporada. As nove temporadas chegarão em breve no Globoplay.

Continua após a publicidade

Mas agora que One Tree Hill foi confirmada, os fãs já estão buscando mais títulos para pedirem à plataforma. Pensando nisso, nós do Mix de Séries reunimos oito clássicos que seriam uma ótima pedida.

Continua após publicidade

Confira!

 

Continua após publicidade

1 – Everwood

Exibida nos Estados Unidos entre 2002 e 2006, a série chegou ao Brasil em 2003 com o subtítulo “Uma Segunda Chance”. Estrelada por Gregory Smith e Emily VanCamp, a série contava a história de um garoto que perdia a mãe em um acidente e, junto do pai e da irmã, mudavam da cidade grande para um vilarejo chamado Everwood. Lá, ele conhece uma menina por quem se apaixona – mas ela já ama um garoto que está em coma há mais de um ano. A atração tem uma história pura e envolvente, com temas que emocionam a cada episódio e, certamente, seria uma incrível adição ao catálogo.

One Tree Hill e séries que o Globoplay deveria colocar
Imagem: Warner Bros/Divulgação

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

2 – Alias

Aqui no Brasil, essa série ficou com subtítulo “Codinome Perigo”, e lançou a carreira da atriz Jennifer Garner. Sydney Bristow foi recrutada pela SD-6, que seria um departamento secreto da CIA, enquanto estava na faculdade. Ela deveria manter segredo sobre seu trabalho, mas acabou contando para seu noivo Danny e ele foi assassinado logo em seguida. Desconfiada e buscando descobrir como e porque Danny morreu, acabou descobrindo que trabalhava para o inimigo que pensou combater. Então, ela é recrutada para verdadeira CIA e descobre uma outra pessoa infiltrada na SD-6: Jack Bristow, seu pai, um homem que ela mal conhece. Ao todo, foram cinco temporadas exibidas em 2001 e 2006.

Imagem: ABC

 

3 – ER

Conhecida no Brasil como “Plantão Médico”, ER foi foi um fenômeno nos anos 1990, responsável por lançar nomes como George Clooney e Julianna Margulies. Uma das séries que mais venceu o Emmy na história da TV, ER é, basicamente, a “mãe” de Grey’s Anatomy. Inclusive, a atual série médica se inspirou em muitas histórias dessa clássica série da Warner Bros. Ao todo, foram 15 temporadas e 331 episódios.

Imagem: NBC/Divulgação.

 

4 – Felicity

Felicity fez muito sucesso no fim dos anos 1990, e foi responsável por lançar a indicada ao Emmy e vencedora do Globo de Ouro, Keri Russell. A história centrava na protagonista título, que após terminar o ensino fundamental se muda para Nova Iorque para cursar faculdade e ir atrás do amor de sua vida – sem ao menos que o rapaz saiba sobre seus sentimentos. Lá, ela tem acesso a uma nova vida, novos amores e passa a descobrir os prazeres e os problemas de ser um adulto. Ao total, Felicity teve quatro temporadas.

Felicity série
Imagem: WB/Divulgação.

 

5 – Roswell

A série responsável por lançar a atriz Katherine Heigl ao estrelado, Roswell é uma das clássicas produções da Warner Bros.. Mesmo com apenas três temporadas, ela ficou na memória de muita gente ao contar a história de um vilarejo que é envolta de mistérios sobre extraterrestres. Mas lá, o público conhece três irmãos, que se revelam alienígenas escondidos em nosso planeta. Além disso, eles precisam lutar para manter seu segredo a salvo, ajudar o próximo, e viver grandes romances.

Imagem: WB/Divulgação

 

6 – Buffy – A Caça Vampiros

Buffy tornou-se um clássico, e a série que lançou a estrela Sarah Michelle Gellar. Na trama, Buffy Anne Summers descobriu, quando ainda era uma adolescente, que não era uma menina comum. Buffy é uma das escolhidas para lutar contra o mal, forte e corajosa que tem um destino a cumprir: proteger o mundo de monstros. Assim, depois de ser treinada por seu Guardião, Giles, ela vai alternar sua vida entre matar vampiros e demônios e a vida divertida em Sunnydale.

Imagem: The WB/Divulgação

7 – Beverly Hills, 90210

Conhecida popularmente no Brasil como “Barrados no Baile“, esta série foi um clássico que alcançou a incrível marca de 10 temporadas, exibidas entre 1990 e 2000. A série segue as vidas de um grupo de jovens privilegiados que vivem em Beverly Hills, Califórnia. “90210” refere-se a um dos cinco códigos postais da cidade. Além de narrar as amizades e relações românticas dos personagens, o programa abordou questões como sexo, estupro, homofobia, alcoolismo, abuso de drogas, violência doméstica, distúrbios alimentares, antissemitismo, direitos dos animais, racismo, suicídio, gravidez na adolescência e AIDS.

Barrados no Baile, 90210
Imagem: FOX/Divulgação

 

8 – Melrose Place

Melrose Place tornou-se muito popular por ser uma “alternativa” a conhecida 90210. No entanto, aqui, a trama acompanha a vida de alguns jovens adultos, vindos de diversas partes, que só têm em comum o fato de morar em um condomínio em Los Angeles chamado Melrose Place. Além disso, muitas de suas histórias focam na superação de traumas do passado. Ao todo, foram 7 temporadas entre 1992 e 1999.

10 spin-offs que fizeram tanto (ou mais) sucesso quanto as séries
Imagem: Divulgação.

 

E então, gostou das sugestões? Deixe nos comentários. Igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.