Além de One Tree Hill: 8 séries clássicas que queremos no Globoplay

One Tree Hill series classicas que queremos no globoplay

One Tree Hill foi confirmada no Globoplay

Os fãs de One Tree Hill ficaram em festa após a confirmação da série na plataforma do Globoplay. A notícia foi recebida com celebração nesta terça (23) e rapidamente repercutiu na internet.

Exibida entre 2003 e 2012, a série ficou popularmente conhecida no Brasil como Lances da Vida, e contava a história de dois meio irmãos que tinham uma paixão em comum: o basquete. Mas na vida pessoal, eles foram criados por mães diferentes, e o pai – um canalha – reconhecia apenas um deles em sua vida. A atração também ficou lembrada por acompanhar os personagens na fase adolescente durante as quatro primeiras temporadas, e avançar no tempo para a fase adulta, a partir da quinta temporada. As nove temporadas chegarão em breve no Globoplay.

Mas agora que One Tree Hill foi confirmada, os fãs já estão buscando mais títulos para pedirem à plataforma. Pensando nisso, nós do Mix de Séries reunimos oito clássicos que seriam uma ótima pedida.

Confira!

Continua após a publicidade

 

1 – Everwood

Exibida nos Estados Unidos entre 2002 e 2006, a série chegou ao Brasil em 2003 com o subtítulo “Uma Segunda Chance”. Estrelada por Gregory Smith e Emily VanCamp, a série contava a história de um garoto que perdia a mãe em um acidente e, junto do pai e da irmã, mudavam da cidade grande para um vilarejo chamado Everwood. Lá, ele conhece uma menina por quem se apaixona – mas ela já ama um garoto que está em coma há mais de um ano. A atração tem uma história pura e envolvente, com temas que emocionam a cada episódio e, certamente, seria uma incrível adição ao catálogo.

One Tree Hill e séries que o Globoplay deveria colocar

Imagem: Warner Bros/Divulgação

 

2 – Alias

Aqui no Brasil, essa série ficou com subtítulo “Codinome Perigo”, e lançou a carreira da atriz Jennifer Garner. Sydney Bristow foi recrutada pela SD-6, que seria um departamento secreto da CIA, enquanto estava na faculdade. Ela deveria manter segredo sobre seu trabalho, mas acabou contando para seu noivo Danny e ele foi assassinado logo em seguida. Desconfiada e buscando descobrir como e porque Danny morreu, acabou descobrindo que trabalhava para o inimigo que pensou combater. Então, ela é recrutada para verdadeira CIA e descobre uma outra pessoa infiltrada na SD-6: Jack Bristow, seu pai, um homem que ela mal conhece. Ao todo, foram cinco temporadas exibidas em 2001 e 2006.

Imagem: ABC

 

3 – ER

Conhecida no Brasil como “Plantão Médico”, ER foi foi um fenômeno nos anos 1990, responsável por lançar nomes como George Clooney e Julianna Margulies. Uma das séries que mais venceu o Emmy na história da TV, ER é, basicamente, a “mãe” de Grey’s Anatomy. Inclusive, a atual série médica se inspirou em muitas histórias dessa clássica série da Warner Bros. Ao todo, foram 15 temporadas e 331 episódios.

Imagem: NBC/Divulgação.

 

4 – Felicity

Felicity fez muito sucesso no fim dos anos 1990, e foi responsável por lançar a indicada ao Emmy e vencedora do Globo de Ouro, Keri Russell. A história centrava na protagonista título, que após terminar o ensino fundamental se muda para Nova Iorque para cursar faculdade e ir atrás do amor de sua vida – sem ao menos que o rapaz saiba sobre seus sentimentos. Lá, ela tem acesso a uma nova vida, novos amores e passa a descobrir os prazeres e os problemas de ser um adulto. Ao total, Felicity teve quatro temporadas.

Felicity série

Imagem: WB/Divulgação.

 

5 – Roswell

A série responsável por lançar a atriz Katherine Heigl ao estrelado, Roswell é uma das clássicas produções da Warner Bros.. Mesmo com apenas três temporadas, ela ficou na memória de muita gente ao contar a história de um vilarejo que é envolta de mistérios sobre extraterrestres. Mas lá, o público conhece três irmãos, que se revelam alienígenas escondidos em nosso planeta. Além disso, eles precisam lutar para manter seu segredo a salvo, ajudar o próximo, e viver grandes romances.

Imagem: WB/Divulgação

 

6 – Buffy – A Caça Vampiros

Buffy tornou-se um clássico, e a série que lançou a estrela Sarah Michelle Gellar. Na trama, Buffy Anne Summers descobriu, quando ainda era uma adolescente, que não era uma menina comum. Buffy é uma das escolhidas para lutar contra o mal, forte e corajosa que tem um destino a cumprir: proteger o mundo de monstros. Assim, depois de ser treinada por seu Guardião, Giles, ela vai alternar sua vida entre matar vampiros e demônios e a vida divertida em Sunnydale.

Imagem: The WB/Divulgação

7 – Beverly Hills, 90210

Conhecida popularmente no Brasil como “Barrados no Baile“, esta série foi um clássico que alcançou a incrível marca de 10 temporadas, exibidas entre 1990 e 2000. A série segue as vidas de um grupo de jovens privilegiados que vivem em Beverly Hills, Califórnia. “90210” refere-se a um dos cinco códigos postais da cidade. Além de narrar as amizades e relações românticas dos personagens, o programa abordou questões como sexo, estupro, homofobia, alcoolismo, abuso de drogas, violência doméstica, distúrbios alimentares, antissemitismo, direitos dos animais, racismo, suicídio, gravidez na adolescência e AIDS.

Barrados no Baile, 90210

Imagem: FOX/Divulgação

 

8 – Melrose Place

Melrose Place tornou-se muito popular por ser uma “alternativa” a conhecida 90210. No entanto, aqui, a trama acompanha a vida de alguns jovens adultos, vindos de diversas partes, que só têm em comum o fato de morar em um condomínio em Los Angeles chamado Melrose Place. Além disso, muitas de suas histórias focam na superação de traumas do passado. Ao todo, foram 7 temporadas entre 1992 e 1999.

10 spin-offs que fizeram tanto (ou mais) sucesso quanto as séries

Imagem: Divulgação.

 

E então, gostou das sugestões? Deixe nos comentários. Igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Helinux 24 junho, 2020 at 20:40 Responder

    Bons tempos em que não existia malhação e você via a série na Globo Nikita versão Peta wilson e desenhos thundercats, saudades!!!! Também era legal passar a tarde inteira vendo Everwood e outras séries no SBT!!!!
    Antigamente a tv aberta era mais interessante…principalmente quando não existia Reality Show…até a MTV tinha vídeo clipes!!!! No final das contas vivemos em uma época de modismo e Redes Sociais!!!! valeu

Post a new comment