Good Girls: Netflix confirma data de estreia da 3ª temporada

Good Girls 3 temporada Netflix

Good Girls vai voltar na Netflix!

Os fãs de Good Girls já têm muito o que comemorar: a Netflix acaba de confirmar a data de estreia da terceira temporada!

De acordo com a assessoria da plataforma, os novos episódios chegarão no Brasil no dia 26 de julho. A temporada já foi exibida nos Estados Unidos e, originalmente, ela teria 16 episódios. No entanto, devido a pandemia de Covid-19, as gravações precisaram ser interrompidas e, assim, apenas 11 episódios foram filmados. Vale lembrar que Good Girls já está renovada para uma quarta temporada, que estreará em 2021.

Good Girls segue as três amigas Beth (interpretada por Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) após elas terem roubado um supermercado local. Entretanto, as três mulheres acabam se envolvendo com o chefe do crime local, Rio (Manny Montana), que as coloca em problemas ainda maiores.

Na segunda temporada, as mulheres estão aceitando as consequências de sua vida criminosa. Isso deixou Beth colocando suas atividades criminosas ilegais como seu legítimo trabalho. O FBI também ameaçou Ruby e seu marido Stan (Reno Wilson), deixando ela para tomar uma decisão difícil entre sua família e amigos.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Good Girls vai dar sequência às reviravoltas do final da segunda temporada. O final da segunda temporada terminou com Beth atirando contra o chefe do crime, Rio, mas ele vai sobreviver?

As três criminosas irão se tornar quatro…

O bando de Good Girls está prestes a crescer. De acordo com o TVLine, os produtores darão a Beth, Ruby e Annie uma nova co-conspiradora quando a série voltar em 2020 para sua terceira temporada.

A chegada da personagem foi prenunciada no final da segunda temporada do mês passado. Na trama Beth, interpretada por Christina Hendricks, comentou que conhecia alguém que poderia ajudá-las com seu potencial novo esquema de dinheiro falso.

“Annie, Beth e Ruby vão precisar e procurar a experiência de um designer gráfico”, diz Jenna Bans, criadora da série. Além disso, ela acrescentou que esse alguém em particular “também poderá ser uma mãe suburbana com um histórico questionável e não tem interesse em ser um boa garota.”.

Mas claro, primeiro Beth irá precisar convencer Annie e Ruby a participarem do esquema. “Na cena final, Beth apresenta o esquema, mas Annie e Ruby não concordam“, ressalta a criadora. “Não acho que será fácil para nenhuma das personagens na próxima temporada. Annie também passou por uma situação constrangedora com Noah, por quem ela estava apaixonada e depois foi traída. Acho que elas estão receosas, mas Beth é a única que está ‘empolgada’“, completou.

Confira abaixo um vídeo promocional para a estreia que aconteceu nos Estados Unidos no começo deste ano.

E então, ansioso pelos novos episódios? O que acharam do retorno? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours