Alice in Borderland, 2ª temporada: data de estreia e novidades

Tudo sobre a segunda temporada de Alice in Borderland

Alice in Borderland 2 temporada

A Netflix não para de lançar conteúdo novo, e mesmo nos últimos dias de 2020, uma produção passou a bombar na plataforma. Estamos falando de Alice in Borderland.

Continua após publicidade

Esta é uma série baseada no mangá de suspense japonês de mesmo nome. O título original foi escrito e ilustrado por Haro Aso. A série live-action produzida pela Netflix, e dirigida por Shinsuke Satō, segue um fã de videogame e seus dois amigos, que aparecem em uma realidade paralela em Tóquio. Lá, eles devem superar uma série de jogos sádicos para se manterem vivos.

Continua após a publicidade

Mas após maratonarem os 8 episódios da primeira temporada, os fãs estão curiosos para saber o que vem por aí? Confira tudo o que sabemos.

Continua após publicidade

Renovação: haverá uma segunda temporada?

Boas notícias: a Netflix confirmou que fará uma segunda temporada de Alice in Borderland. A renovação veio, consequentemente, do sucesso da série. Além disso, recentemente, a série ganhou ainda mais popularidade por causa de outra série, Round 6.

Leia também: Teoria sobre uniforme de Round 6 muda tudo

Vale lembrar que a série se baseou em um mangá de 18 volumes e 87 capítulos. Portanto, existe material original suficiente disponível para mais de uma temporada.

Continua após publicidade
Alice in Borderlan
Imagem: Divulgação.

Data de estreia da 2ª temporada de Alice in Borderland

De acordo com informações já divulgadas pelo What’s On Netflix, as gravações da segunda temporada de Alice in Borderland aconteceriam entre julho e dezembro de 2022. Dado o período de pós produção, nossa especulação é que a série estreie sua segunda temporada apenas no segundo semestre de 2022, entre junho e julho.

Elenco

O elenco de Alice in Borderland é liderado por Kento Yamazaki, que interpreta Ryohei Arisu, um jovem obcecado por videogames que costuma causar problemas com seus amigos. Além disso, Keita Machida e Yuki Morinaga interpretam os amigos de Arisu, Daikichi Karube e Chota Segawa. Igualmente, os três encontram uma mulher misteriosa, Yuzuha Usagi (Tao Tsuchiya), que tem navegado pelo mundo deserto de forma independente.

Outros atores que aparecem na série são Nijiro Murakami (Chishiya), Aya Asahina (Kuina), Tsuyoshi Abe (Kuzuryu), Mizuki Yoshida (Asahi) bem como Riisa Naka (Mira).

Com uma 2ª temporada, é provável que não veremos muitos deles novamente, diante dos acontecimentos da primeira temporada. Porém, é certo que veremos novamente Kento Yamazaki, Tao Tsuchiya, Nijiro Murakami, Aya Asahina e Riisa Naka.

Além disso, a série deverá anunciar novos nomes para a segunda temporada.

Assim que mais novidades surgirem, atualizaremos as novidades nesta matéria do Mix de Séries.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

O talento de Arisu para resolver problemas o mantém à tona durante a primeira temporada de Alice in Borderland. Ele se junta a Usagi, um alpinista com habilidades atléticas superiores.

Dessa forma, a primeira temporada é basicamente um festival distorcido de traições e jogos mentais. Assim, vemos pessoas no mundo alternativo fazendo coisas que nunca fariam no mundo real.

Arisu está convencido de que a única maneira de terminar o jogo mortal é encontrar o mestre do jogo responsável pelo caos. No final do oitavo e último episódio da 1ª temporada, a série revela que Momoka e Asahi eram crupiês no jogo que tinham que fingir ser jogadores.

Conforme as pessoas morreram em cada jogo, isso lhes dava um gás para viver mais. A culpa se torna insuportável e, por fim, Momoka se mata enquanto Asahi sela seu destino.

Também vemos que os quatro sobreviventes do jogo são Arisu, Usagi, Chishiya e Kuina. Mira aparece na tela para informar aos “vencedores” que mais jogos estão por vir e que a “próxima etapa” terá início ao meio-dia do dia seguinte. Vendo como a primeira temporada termina, no qual sugere mais jogos, então mais episódios estarão por vir.

Com uma segunda temporada, veremos os quatro sobreviventes batalharem em um novo jogo com regras diferentes.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.