Alison Brie defende James Franco no SAG Awards: “Nem tudo relatado foi preciso”

Imagem: NBC/Cortesia/Via Turner.

Continua após as recomendações

A atriz Alison Brie, indicada com seu elenco pela série GLOW da Netflix, esteve no tapete vermelho do SAG Awards e defendeu o seu cunhado James Franco, que foi acusado de assédio e abuso sexual recentemente.

Eu acho que, acima de tudo, o que sempre dissemos é que continua vital que qualquer pessoa que se sinta vitimada deva e tenha o direito de falar e se apresentar“, disse Brie.

Continua após a publicidade

Obviamente, apoio a minha família, e nem tudo o que foi relatado é totalmente preciso, então eu acho que estamos esperando para obter toda a informação. Mas é claro que agora é hora de ouvir, e é isso que todos estamos tentando fazer“.

No começo do mês, cinco mulheres fizeram denúncias formais contra Franco, que foi nomeado ao SAG Awards. As histórias surgiram na mídia logo após ele vencer o Globo de Ouro e participar do movimento Time’s Up, usando um bottom apoiando as denúncias de assédio.

Outro ator vencedor do Globo de Ouro, Azis Ansari, também foi acusado de assédio sexual. Nem Franco, nem Azis, compareceram a cerimônia do SAG Awards.

Confira os vencedores em TV do prêmio do Sindicado dos Atores de Hollywood.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    vinland 22 janeiro, 2018 at 18:33 Responder

    Aquilo amigos: Hoje em dia vc nao precisa provar mais nada do que esta falando! Muito facil qualquer mulher vir falar que foi abusada e ganhar apoio de todo mundo. Engraçado que as pessoas nao querem nem saber se o acusado esta sendo a vitima ou nao. Apenas apontam o dedo!

Post a new comment