Allison Mack, de Smallville, poderá ser presa por aliciar mulheres à culto sexual

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

História foi divulgada no ano passado…

A atriz Allison Mack, uma das protagonistas da série de sucesso Smallville, poderá ser presa em breve por participar de um esquema que aliciava mulheres para um culto sexual.

Continua após publicidade

Essa semana, um vídeo mostrando Keith Raniere – o líder da seita, sendo preso no México para ser extraditado para os Estados Unidos, caiu na internet. No vídeo, é possível ver Mack entrando em um carro para segui-lo. Confira abaixo:

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Sobre a seita…

O New York Times revelou a história de uma irmandade secreta que prendia mulheres em dietas de fome e que também as espancavam, caso não recrutassem novos “escravos”. O grupo, chamado DOS, é, segundo notícias, uma sociedade secreta para membros femininos com grandes recursos financeiros dentro do grupo de auto-ajuda chamado NXIVM.

Para os estrangeiros, a NXIVM é um grupo oficial de auto-aperfeiçoamento, que oferece aulas que ensinam as respostas para viver uma vida bem-sucedida. Mas ex-membros disseram ao Times que uma seita secreta funciona dentro da NXIVM, liderada por Keith Rainere. Allison também seria uma das organizadoras, e seria responsável por “capturar” novas mulheres para fazerem parte do culto sexual. Elas se viam em uma rede de chantagens, que as prendiam nas práticas – que incluem atos sexuais.

O envolvimento de Mack com o trabalho com Raniere nunca foi secreto. Em seu site pessoal, ela detalha como Raniere “orientou [ela] em seu estudo de atuação e música” ao longo de vários anos. “Como tal, ela desenvolveu uma conexão profunda com a natureza da humanidade em relação à atuação como uma forma de arte e uma ferramenta para a evolução pessoal“, afirma o site.