American Crime Story, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

American Crime Story 3 temporada

Tudo sobre a 3ª temporada de American Crime Story

A série vencedora do Emmy, American Crime Story, retornará para uma terceira temporada. Após contar a história do julgamento de O.J. Simpson, e do assassinato de Gianni Versace, as atenções da série se voltarão para o impeachment do presidente Bill Clinton.

Continua após publicidade

Intitulada Impeachment: American Crime Storya terceira temporada da antologia, irá explorar o caso contra Clinton, que envolveu sua relação sexual com a estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky. O caso tomou fama em todo mundo. E, além disso, é um dos fatos políticos mais lembrados dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

A nova temporada, aliás, terá base no livro de Jeffrey Tobin, A Verdadeira História do Escândalo Sexual que Quase Derrubou um Presidente. E a perspectiva, em grande parte, terá o olhar de Lewisnky.

Continua após publicidade

Mas o que sabemos até aqui sobre a terceira temporada? Reunimos todas as informações oficiais.

Elenco

O produtor Ryan Murphy escolheu Clive Owen para dar vida ao presidente Clinton. Enquanto isso, Beanie Feldstein, do filme Lady Bird, fará Monica Lewinsky. Além disso, a mais recente adição ao elenco conta com Eddie Falco, que fará a então primeira-dama, Hilary Clinton.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Outra atriz que a série confirmou no elenco é Sarah Paulson, que interpretará Linda Tripp – a mulher que gravou secretamente Lewinsky confessando o caso.

Produção e data de estreia

A temporada tinha marcado originalmente seu cronograma para março de 2019. No entanto, diante da pandemia, as gravações foram adiadas. Mas agora, a produção retomou os trilhos, e a terceira temporada já está sendo construída.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Com isso, é possível acreditar que a terceira temporada irá estrear em algum momento de 2021.

Lewinsky hesitou no início em assinar com a série, mas acabou aceitando

Monica Lewinsky ajudou a contar a perspectiva da história de American Crime Story. Mas, ela hesitou no início.

“As pessoas têm cooptado e contado minha parte nesta história por décadas”, disse Lewinsky à Vanity Fair. “Na verdade, foi só nos últimos anos que fui capaz de recuperar totalmente minha narrativa; quase 20 anos depois.”

Ela acrescentou: “Mas sou muito grata pelo crescimento que fizemos como uma sociedade que permite que pessoas como eu, historicamente silenciadas, finalmente reintroduzam a voz na conversa. Este não é apenas um problema meu. Pessoas poderosas, muitas vezes os homens tiram vantagem daqueles que estão subordinados a eles de inúmeras maneiras o tempo todo. Muitas pessoas verão isso como uma história e, por essa razão, essa narrativa é, infelizmente, perene”.

Murphy disse ao Collider que estava animado por ter a versão de Lewinsky dos eventos exibida na TV.

“Estou muito, muito animado para que a versão de Monica Lewinsky do que aconteceu chegue ao mundo. E acho que ela ganhou o direito de ser capaz de contar sua história de como ela quer contá-la”, disse Murphy.

“E, além disso, acho que sua versão do que aconteceu e dos fatos será muito surpreendente para as pessoas. Além disso, acho que é importante. Eu a amo e me importo como pessoa.”

Sarah Paulson terá personagem chave

Sarah Paulson confessou que interpretar Linda Tripp em Impeachment: American Crime Story é assustador. Vale lembrar que Paulson esteve na primeira temporada da série, interpretando a advogada Marcia Clarke, no caso de O.J. Simpson.

“Linda se comportou de maneiras verdadeiramente questionáveis. O verdadeiro desafio de interpretá-la é tentar encontrar uma maneira não de justificar suas ações, mas entendê-las o suficiente para que eu possa interpreta-la com sinceridade. Porque julgá-la apenas complica meu trabalho.”

Aliás, a primeira imagem que a produção revelou é justamente dela. A atriz, inclusive, postou a foto nas redes sociais.

Infelizmente, não há mais informações. Mas assim que confirmarem mais novidades sobre a temporada, nós atualizaremos essa matéria.

E então, ansioso com a terceira temporada de American Crime Story? Quais suas expectativas? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.