American Horror Stories: série derivada de American Horror Story está em desenvolvimento

American Horror Story

E aí, quem está com saudade de American Horror Story?

American Horror Stories, série derivada de American Horror Story, está em desenvolvimento pelo FX. As informações são do Deadline.

De acordo com fontes ouvidas pela jornalista Nellie Andreeva, a nova produção será bastante parecida com a série original. Cada episódio contará uma história diferente sobre fantasmas. A confirmação foi feita numa postagem que o produtor fez na sua conta oficial do Instagram. Além de trazer o elenco de American Horror Story numa chamada de vídeo, ele anunciou a nova série.

“Chamada no Zoom com o elenco de American Horror Story para falar sobre: os bons tempos. A série derivada que vamos fazer é chamada de American Horror Stories (episódios de uma hora cada). Quando vamos começar a filmar a próxima temporada. E outras coisas que eu não posso postar. Foi muito divertido e espero que possamos refazer. Sinto falta de todos!,” concluiu.

Contudo, como toda Hollywood, a décima temporada de American Horror Story não tem previsão de começar a ser gravada. Tal qual o recém anunciado spin-off, assim como o terceiro ano de The Politician e outras séries de Ryan Murphy. Vale lembrar que a nova série com a marca do produtor estreou na Netflix há duas semanas. Por isso, leia mais sobre Hollywood clicando aqui.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours