Amizade Dolorida, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Amizade Dolorida 3 temporada

Tudo sobre a terceira temporada de Amizade Dolorida

A deliciosa série de comédia para adultos da Netflix, Amizade Dolorida (Bonding), gira em torno de uma dominatrix de Nova York e seu melhor amigo gay. Eles se juntam em em uma popular masmorra de sexo para se tornar seu assistente.

Continua após publicidade

Tiffany e Peter, que não se veem desde o colégio, se reconectam em Manhattan e formam a dupla dinâmica de BDSM – Mistress May e Master Carter. Seus clientes variam de pessoas que querem ser humilhadas com o tamanho de seus órgãos genitais e pessoas que gostam de fazer cócegas a pessoas que querem lutar em ternos de pinguim e caras aterrorizantes que querem causar um dano real.

Continua após a publicidade

Mas, mais do que sexo, a série destaca a amizade duradoura de Peter e Tiffany. Dessa forma, os dois crescem juntos e superam suas inseguranças individuais no caminho para a grandeza.

Continua após publicidade

Agora que a segunda temporada está no catálogo da Netflix, muitos fãs estão se perguntando o que acontecerá? Por isso fomos atrás de todas as informações oficiais e trouxemos para vocês (via The CinemaHolic).

Renovação e data de estreia

A Netflix lançou a segunda temporada de Amizade Dolorida no dia 27 de janeiro. A segunda temporada, assim, consiste de episódios entre 13 e 17 minutos.

Continua após publicidade

Sobre uma terceira temporada, a Netflix ainda não se pronunciou. Portanto, ela ainda não está renovada. Certamente, a encomenda de mais episódios dependerá do sucesso da segunda temporada.

Caso a renovação venha, a produção de novos episódios deverá começar apenas no segundo semestre de 2021. Isso, certamente, jogará a estreia da terceira temporada para o segundo semestre de 2022.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Elenco: quem voltará?

Se a série retornar para uma terceira temporada, dois atores que sem dúvida apareceriam em nossas TVs novamente são Zoe Levin e Brendan Scannell. Então, eles reprisarão seus papéis principais como Tiffany e Peter, respectivamente.

Outros membros do elenco que podemos esperar aparecer na 3ª temporada são Micah Stock como o adorável namorado de Tiff, Doug. Além disso, Alex Hurt como o colega de quarto de Pete, Frank, Charles Gould como Fred e Matthew Wilkas como o escravo alemão de Tiff, Rolph.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

Na segunda temporada, vemos Tiff e Pete tendo uma briga grave depois que Pete descobre que engravidou Tiff no colégio e ela fez um aborto sem nunca ter contado a ele.

Quando Pete pede permissão a Tiff para realizar seu show stand-up baseado em domme na TV, ela diz não porque acha que é ofensivo, e não engraçado. Peter diz a Tiffany que ele precisa parar de ser “propriedade dela” e os dois seguem caminhos separados.

A terceira temporada certamente verá os melhores amigos Tiff e Pete se cruzando novamente e resolvendo suas diferenças. Também podemos ver o relacionamento de Tiff com sua mãe evoluir.

Nem é preciso dizer que a próxima temporada também apresentaria alguns novos clientes com novas e maravilhosamente estranhas kinks

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos esta matéria.

E você, é fã de Amizade Dolorida? Gosta da dinâmica de Tiff e Pete? E quais suas expectativas para uma terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.