Grey’s Anatomy: Katherine Heigl não gostou do final de Alex e Izzie

Greys Anatomy Katherine Heigl não gostou final Alex

Atriz falou sobre fim do personagem

Katherine Heigl é totalmente “Time Jo” em Grey’s Anatomy. 

Continua após as recomendações

A ex-atriz da série, interprete de Izzie, comentou pela primeira vez o destino de Alex no drama médico para explicar a saída abrupta do ator Justin Chambers. Seu personagem, na décima sexta temporada, acaba indo atrás de Izzie e descobrindo que ela teve filhos dele. Então, o personagem abandona sua esposa Jo e vai morar com ela.

Ao conversar com o Entertainment Tonight, a atriz acabou dizendo o que achou do movimento do personagem. Quando o portal questionou se ela ficou sabendo do destino de Alex, e o que ela achava, Heigl foi bem direta.

Continua após a publicidade

“Bem, eu não assisti. Eu não vi realmente. Mas ele não estava com alguém na série?”, questionou Heigl. A repórter do ET confirmou, e foi quando a atriz disparou, “bem, essa é uma atitude de um escroto”. Ou seja: a própria intérprete de Izzie confirmou que não gostou do final dado a Alex.

O ET ainda questionou a atriz se ela retornaria para Grey’s Anatomy um dia, e ela afirmou: “Bem, vou dizer, ‘nunca diga nunca’. Mas é mais provável que não”, disparou.

Grey's Anatomy final Alex

Imagem: Divulgação

Na verdade, Katherine Heigl está totalmente focada na sua nova série, Firefly Lane, que estreia na Netflix no próximo dia 03 de fevereiro. Ela fará uma das protagonistas da atração, que focará na amizade de duas amigas durante três décadas.

O final de Alex

Izzie apareceu de relance na décima sexta temporada – embora não tenha sido interpretada pela atriz Katherine Heigl, mas sim uma dublê.

Ela apareceu feliz, junto de Alex, mesmo que o rosto do casal não tenha sido mostrado. Na verdade, a saída do Dr. Karev foi justificada com o fato de que Alex entrou em contato novamente com Izzie, para que ela ajudasse Meredith escrevendo um depoimento para o julgamento da Dra. Grey. Desde então, Alex e Izzie mantiveram contato.

Alex “sumiu” de Seattle e, de fato, não apareceu mais. Depois, ele mandou uma carta para Jo, Meredith, Bailey e Richard, “comunicando” que ele havia se reconectado com Izzie, e descoberto que ela tinha tido filhos dele.

Sim, Izzie usou os embriões congelados, da época que teve câncer, e gerou dois filhos de Alex Karev. Então, o pediatra se sentiu envolvido pela médica novamente e resolveu abandonar a esposa, trabalho e amigos em Seattle, se mudando para uma fazenda com o seu antigo amor.

Greys Anatomy final Alex Izzie

Imagem: Divulgação

Roteirista justificou final

Acontece que, por causas desconhecidas, o ator Justin Chambers rescindiu seu contrato com Grey’s Anatomy. Assim, os produtores tiveram de criar às pressas um final para o personagem.

Acredito que haveria ataques ainda maiores se tivéssemos matado esse personagem fora das câmeras, e essas foram nossas escolhas. Poderíamos ter matado o personagem fora das câmeras”, entregou a roteirista Krista Vernoff.

“Mas poderíamos criar uma maneira crível dele ser feliz para sempre, e alguns dos fãs postaram: ‘bem, ele poderia estar fora das telas em Seattle como April Kepner’, mas teríamos uma atriz na série que não conseguiria fazer nenhuma das emoções sexy e divertidas de que somos conhecidos, penalizando e limitando os atores que estão na série de forma criativa. Então, eu fiquei realmente orgulhosa desse episódio. Eu acho que Elisabeth Finch fez um trabalho extraordinário com uma tarefa quase impossível.”.

E você, o que achou do final de Alex em Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.