Andrew Francis vai deixar Chesapeake Shores na 6ª temporada?
Saída de Jesse Metcalfe abriu precedentes em Chesapeake Shores: seria o ator Andrew Francis o próximo a deixar a série?
Enquanto escrevemos esse artigo, os fãs de Chesapeake Shores ainda não obtiveram uma resposta do canal Hallmark sobre uma sexta temporada da série. Mas, além dessa dúvida, um outro ponto interessante que vem sendo discutido é o destino de Connor na série. E, consequentemente, a possibilidade de que o ator Andrew Francis esteja deixando a trama.
No final da quinta temporada de Chesapeake Shores, vimos um enredo interessante sobre Connor aparecer nos últimos episódios. Mais propriamente no penúltimo, enquanto ajudava Luke com seu caso, Connor acabou se sentindo mal no tribunal e desmaiou. Mais tarde, ele confessou à Margaret que tinha ido ao médico, e ele lhe pedira diversos exames. Ele faria tais exames, mas que primeiro terminaria de ajudar Luke a se inocentar das acusações que recebera.
Porém, no último episódio, quando tudo parecia bem, Margaret chegou à casa dos O’Brien, ela ia conhecer o local, quando Connor tem um infarto e cai desacordado, com todos chegando e ficando assustados.
Diante dessa cena, muitos fãs estão se perguntando se existe a possibilidade do ator Andrew Francis deixar Chesapeake Shores. Eis o que sabemos.
O destino de Connor em Chesapeake Shores
Certamente, a saída de Trace no início da quinta temporada abriu precedentes de que ninguém, incluindo os irmãos O’Brien, estariam a salvo de deixar a produção.
Leia também: Tudo sobre a 6ª temporada de Chesapeake Shores
Entre a quarta e quinta temporadas, o ator Jesse Metcalfe, que interpretava Trace, pediu para sair da atração e, com isso, os roteiristas precisaram tirar o personagem da cidade. Foi uma opção, ao invés de simplesmente matá-lo.
Agora, com o destino de Connor em aberto, os fãs estão se questionando de Andrew Francis não fez a mesma coisa. Só que, ao invés de simplesmente mandá-lo embora, uma vez que ele acabou de abrir uma firma na cidade, os produtores não tinham outra opção a não ser matar o personagem.
Pois bem, olhando do ponto de vista da narrativa, a morte de Connor poderia, sim, ser uma excelente reviravolta. Não só atingiria o luto dos irmãos, como também de Mick, Meghan e principalmente da matriarca da família, Neil. Em termos de morte, o canal Hallmark também já tirou de cena outras estrelas importantes de séries como When Calls the Heart e Heartland de forma trágica. Então, acreditamos que Chesapeake Shores não esteja imune de matar um personagem querido.
Mas afinal, Connor vai morrer?
Nosso palpite é que não. Um indício é que o ator Andrew Francis compartilhou uma foto que ele mesmo tirou nas locações da série. Na legenda, ele questionou, “Quem quer mais disso?“, e nas hashtags colocou: #SextaTemporadaParaChesapeakeShores.
Leia também: 5×10 de Chesapeake Shores foi um até breve emocionante
Tal fato mostra que o ator ainda está lutando pela sexta temporada, junto com o resto do elenco e fãs. Portanto, ele não aparenta estar querendo deixar a série. A não ser que, tudo isso seja um disfarce para que os fãs não descubram a morte de Connor antes do tempo, na eventual sexta temporada.
E, mesmo que a morte de Connor vá render uma boa história para a série, é fato de que seria uma perda enorme para os fãs. Afinal, ele é um dos personagens mais adoráveis. Ao mesmo tempo, Andrew Francis também parece ser um ator bastante humilde, sempre conversando com os fãs de Chesapeake Shores nas redes sociais.
Por enquanto, nem o canal, nem o ator falaram abertamente sobre o futuro de Connor – ou de Chesapeake Shores. Nosso palpite é que a série voltará para a sexta temporada, uma vez que ela ainda tenha bastante alcance global através da Netflix.
As gravações, com o sinal verde da renovação, devem acontecer no início de 2022. E os novos episódios certamente deverão estrear no final de julho de 2022. Mas, no momento, o que resta aos fãs é esperar – e especular.
O que você acha? Connor vai morrer em Chesapeake Shores? Deixe nos comentários do Mix de Séries.