Chesapeake Shores, 6ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a 6ª temporada de Chesapeake Shores.

Chesapeake Shores 6 temporada
Continua após publicidade

Voltar à Chesapeake Shores é sempre um prazer. E não foi diferente para os fãs nesta quinta temporada. Mesmo com tantas mudanças, incluindo a saída do protagonista, Trace (Jesse Metcalfe), as histórias mantiveram um ótimo nível e prenderam os fãs do início ao fim.

Continua após publicidade

Com dez episódios, vimos como Abby evoluiu do término com Trace, até a dedicação ao trabalho na construtora dos O’Brien. Mas nesta temporada, ela conheceu um novo parceiro comercial, Evan, que chegou ao final da quinta temporada como um potencial interesse romântico da personagem. Mas afinal, o que vai acontecer? E quando veremos a nova temporada? Eis tudo o que sabemos.

Chesapeake Shores já foi renovada para a 6ª temporada?

O final da quinta temporada de Chesapeake Shores foi ao ar nos Estados Unidos no dia 17 de outubro. No Brasil, ele chegou pela Netflix na segunda, dia 18.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Até o momento, o canal Hallmark ainda não confirmou se trará Chesapeake Shores para uma sexta temporada. A expectativa, no entanto, está a cerca da audiência. A quinta temporada teve uma queda brusca nas classificações e isso ameaçou a renovação da série. Enquanto isso, alguns fãs discutem a possibilidade da série retornar para uma temporada final. Mas até o momento, tudo são especulações.

Chesapeake Shores 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Data de estreia da 6ª temporada de Chesapeake Shores

Se a série mantiver a tradição de estreias para o meio do ano, dependendo do dia em que o Hallmark confirmar a produção da sexta temporada, podemos esperar o retorno de Chesapeake Shores para agosto de 2022.

Continua após publicidade

Leia também: 5×10 de Chesapeake Shores foi um até breve emocionante

Elenco: quem vai voltar?

Meghan Ory como Abby O’Brien é o grande retorno certo. Além disso, outras estrelas como, Barbara Niven, Laci J. Mailey, Emilie Ullerup, Brendan Penny, Andrew Francis, Daine Ladd, e Treat William também deverão retornar. Igualmente, veremos o retorno Robert Buckley como Evan Kincaid, que surgiu na quinta temporada como o novo interesse romântico de Abby.

Continua após publicidade

Spoilers: o que vai acontecer?

O primeiro grande gancho que Chesapeake Shores deixou foi a escolha de Abby entre o novo bilionário da cidade, Evans, ou o professor Jay. Nos momentos finais, Abby deixou uma mensagem de voz para um deles dizendo: “devemos tentar”. Só que ainda não sabemos quem é. No último episódio, Jay deu um ultimato para Abby, dizendo que se ele não tivesse chances amorosas com ela, o professor iria tentar com alguma outra pessoa, porque ele também merecia ser feliz. Enquanto isso, Evan declarou seus sentimentos, deixando Abby ainda mais confusa.

Continua após publicidade

Leia também: Os segredos ocultos de This Is Us que os fãs não sabiam

Há chances de Abby ter realmente ligado para Evan, mas não descartamos a possibilidade dela ligar para Jay, mas infelizmente ouvir um “tarde demais”.

Continua após publicidade

Além disso, o final terminou com o destino de Conner por um fio, depois que ele sofreu um ataque cardíaco fulminante. Ele já havia demonstrado sintomas ao longo da temporada, e chegou a ter um colapso no nono episódio. Então, quando ele ia fazer consultas e exames, o infarto aconteceu.

Continua após publicidade
Chesapeake Shores 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Assim, na sexta temporada, finalmente veremos se Conner sobrevive ou a família passa pela perda de um membro importante. Da mesma forma, os fãs também saberão se Abby eventualmente se dará bem com Evan. Mas o personagem parece ser uma opção melhor para ela. E se os dois ficarem juntos, podemos esperar muito romance na próxima temporada.

Quando o Hallmark ou a Netflix confirmarem mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.