Anna Paquin entra para o elenco da última temporada de The Affair

Imagem: CBC Television

Continua após a publicidade

SPOILER ALERT! O texto a seguir contém spoilers sobre a 4ª temporada de The Affair.

Atriz de True Blood entra para o elenco de The Affair

A 5ª temporada de The Affair sofrerá grandes mudanças. Uma delas é a entrada da atriz Anna Paquin (True Blood) para o elenco da trama que terá um salto temporal de várias décadas.

Segundo o TVTime, Paquin interpretará Joanie Lockhart, a filha de Cole (Joshua Jackson) e Alison (Ruth Wilson) na fase adulta.

Agora crescida, Joanie retorna a Montauk, que foi devastada pela mudança climátia, para descobrir a verdade sobre a morte de sua mãe. No final da 4ª temporada, Alison morreu de forma trágica. O que parecia um suicídio acabou se revelando um assassinato cometido pelo seu atual namorado, Ben (Ramon Rodriguez).

O novo da série também não contará com a presença de Joshua Jackson. Segundo informações, a decisão foi puramente criativa. É possível que o personagem ainda retorne em uma participação especial.

Série explora os efeitos da traição na vida de casais

The Affair explora os efeitos emocionais e psicológicos que um caso extraconjugal na vida de dois casais. A trama é guiada pela perspectiva de cada personagem dos acontecimentos.

Além disso, a quinta temporada vai contar as consequências do final da 4ª temporada. Os personagens estarão “lidando com as consequências de suas escolhas, quando percebem que, para mudar seu futuro, devem primeiro enfrentar o passado“, diz a descrição oficial.

A 5ª temporada será a última da série e está prevista para estrear em 2019.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours