Anne With an E: meses depois, fãs ainda lutam por 4ª temporada

Anne With an E 4 temporada

Os fãs de Anne With an E ainda não desistiram de conseguirem uma quarta temporada

A esperança é a última que morre, e os fãs de Anne With an E sabem disso muito bem.

Continua após as recomendações

Meses após a série ser cancelada pela CBC e a Netflix, os apaixonados pela a história de Anne Shirley ainda sonham em conseguirem uma renovação para a sua amada série. Cancelada em novembro, desde então, diversos grupos nas redes sociais se movimentam, tentando chamar a atenção de algum canal ou streaming que tope seguir com a produção.

Recentemente, uma petição conseguiu bater 300 mil assinaturas de fãs, que implora a renovação da série para uma quarta temporada.

Continua após a publicidade

Força nas redes sociais

Um dos locais em que os fãs mais se manifestam, o Twitter é palco das mais diversas súplicas, tornando-se a plataforma perfeita para que todo o amor por Anne With an E seja demonstrado.

No Brasil, não é diferente. Diariamente, muitos expressam o desejo da renovação e justificam suas esperanças. Confira alguns tweets publicados nesta última semana de abril de 2020, exatamente cinco meses após o cancelamento da série.

Comoção entre os fãs

12 horas depois que um pôster da Netflix anunciou a temporada final, no final de novembro do ano passado, a hashtag #renewannewithane foi twittada um milhão de vezes e alcançou o primeiro lugar na lista de tendências mundiais. Frequentemente, a hashtag volta a ganhar destaque. No começo de abril, mesmo com o ápice da pandemia do Coronavírus, a tag ficou em primeiro lugar por diversas vezes.

Outros feitos já tinham sido conquistados pelos fãs de Anne With an E. Uma campanha do GoFundMe levantou US$ 10.000 entre meados de dezembro e fevereiro para que cinco outdoors pedindo a renovação da série fossem colocados em Toronto e Nova York.

Em novembro, o Mix de Séries também ressaltou em matéria que a campanha havia ultrapassado em dois dias a marca da campanha que resgatou Lucifer do cancelamento. Durante um ano (entre o período de 08 de maio de 2018 e 8 de abril de 2019), a hashtag #SaveLucifer cravou 3.64 milhões de tweets e 5.63 milhões de retweets. Os números foram divulgados no começo desde ano pelo Twitter TV e confirmados pela Netflix.

No entanto, apenas dois dias após o cancelamento da série, a hashtag #RenewAnneWithAnE já havia conquistado 2 milhões de Tweets. Igualmente, somados as hashtags #SaveAnneWithAnE (817.4K) e #SaveAnnewithAnne (681.9K) o total era de 3.499.300 milhões de tweets na ocasião. No entanto, esses números já triplicaram atualmente.A

História emocionante

Anne With an E contava uma emocionante história que encantou fãs em todo o mundo. Após treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a órfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo. 

E então, gostariam de ver uma quarta temporada de Anne With an E? Deixem nos comentários.

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Sandra 19 maio, 2020 at 14:26 Responder

    O final da 3° temporada de Anne, ficou com jeito que a série ia para a 4° temporada, ficou estranho o caso das crianças indígenas sofrendo mal tratos de padre e freiras e não tiveram nenhuma ajuda, e a Anne quando foi com os pais da criança indígenas ia escrever para um jornal, e não teve nenhum desfecho neste sentido, ficou um vazio como que os índios não merecesse ajuda, respeito.
    Tinha que ter a 4° temporada para resgatar as crianças para sua aldeia e para seus pais, deixou a desejar.

Post a new comment