Antiga estrela de Chicago Med quer voltar para a série

Ator revelou que adoraria voltar para Chicago Med.

Antiga estrela Chicago Med
Continua após publicidade

Embora o produtor Dick Wolf seja mais lembrado pela bem-sucedida franquia Law & Order, sua franquia One Chicago também provou ser um sucesso. Chicago Med, a terceira parte da franquia, segue os médicos e enfermeiros da sala de emergência do Gaffney Chicago Medical Center.

Continua após publicidade

O drama da NBC já alcançou sua sétima temporada e, aliás, já está com uma oitava garantida. Com cruzamentos entre Chicago Fire e Chicago PD, bem como participações especiais de várias celebridades ao longo dos anos, não é de surpreender que Chicago Med não tenha medo de agitar as coisas.

Então, o showrunner Andrew Schneider explicou ao Cinema Blend que “Dick Wolf gosta de injetar novos personagens e meio que manter a série viva nesse sentido”, o que ocasionalmente leva a mudanças inesperadas no elenco principal.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Dessa forma, a 5ª temporada acabou tendo uma partida de “cair o queixo” de dois personagens principais, embora um dos atores tenha revelado que ficaria feliz em retornar em futuros episódios de Chicago Med.

Colin Donnell está pronto para um retorno do Dr. Rhodes

Os fãs de Chicago Med ficaram surpresos quando o Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell) de repente saiu da série, após a morte de seu pai na 4ª temporada. Na estreia da 5ª temporada, a suspeita de Rhodes de que a Dra. Ava Bekker (Norma Kuhling), sua colega de trabalho e ex-namorada, havia assassinado seu pai acabou se confirmando. Depois que a verdade é revelada, Bekker novamente choca a equipe ao tirar sua própria vida.

Continua após publicidade

Leia também: 7×10 de Chicago Med colocou hospital sob a mira do FBI

No final do episódio, Rhodes admite que precisa de um novo começo em outro lugar. Afinal, o hospital lhe traria lembranças que ele precisaria esquecer. Logo, ele se despede emocionalmente de Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), mas diz a ela que seria muito difícil contar a todos que ele estava partindo. Com um sorriso choroso, ele se afasta do Gaffney Chicago Medical Center para sempre.

Continua após publicidade
Antiga estrela Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Então, 3 anos se passaram. E, agora, Donnell disse à US Weekly que achou a conclusão de seu personagem “realmente adorável” e apreciou como sua estadia no universo Chicago foi deixada em aberto. Ele chamou seu tempo no programa de “uma das melhores experiências de trabalho” de sua vida e ainda disse que “adoraria voltar em algum momento”.

Continua após publicidade

“Eu adoraria aparecer aqui e ali, e eu meio que tenho um histórico de fazer isso agora em séries”, disse ele, referindo-se a suas aparições em Arrow. O ator acabou sendo regular em apenas uma temporada da atração, mas continuou fazendo participações e aparições especiais até o final da série.

Continua após publicidade

“Estou realmente muito feliz e grato a (Chicago Med). Eles me deram a saída para que a porta estivesse aberta para o futuro”, acrescentou (via US Weekly). Portanto, parece que cabe apenas aos roteiristas encontrar uma forma de trazê-lo de volta.

Continua após publicidade

Mas há histórias para Rhodes em Chicago Med?

Anteriormente, produtores admitiram que não tinham mais o que explorar do personagem na série.

Os roteiristas, Andrew Schneider e Diane Frolov, na ocasião da saída de Donnell, disseram que enxergaram que era hora de Connor se despedir da série. Andrew disse ao Cinema Blend: “Havia um sentimento geral de que a história de Connor estava realmente chegando a uma conclusão. Foi difícil estender a história ainda mais.”.

Leia também: Por que o Crockett de Chicago Med parece tão familiar?

Diane então completou: “Havíamos conversado sobre o fim dessas histórias ano passado, e o que tivemos que fazer na estreia foi meio que acelerar isso. Desde o início, quando decidimos que Ava tinha um transtorno de personalidade, ela estava fazendo coisas terríveis. Sabíamos que ela não teria um bom final.”

Chicago Med
Imagem: Divulgação.

O fato casou com a vontade da estrela de deixar a cidade de Chicago, e passar um tempo com a família. E, desde então, Donnell ainda não estrelou em nenhuma atração como regular.

Será que veremos em breve um retorno do Dr. Rhodes?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.