Apocalipse V (V Wars): Tudo sobre a nova série de vampiros da Netflix

V Wars Apocalipse V

Nova série de vampiros da Netflix tem Ian Somerhalder no elenco

Atenção, fãs de histórias de vampiros, Apocalipse V (V Wars) está a caminho!

A Netflix confirmou nesta quarta (30) alguns detalhes sobre Apocalipse V (V Wars), nova série da plataforma com temática de vampiros. A atração é estrelada por ninguém menos do que Ian Somerhalder, que por oito temporadas estrelou a série The Vampire Diaries. Mas agora, ele dará vida a um personagem bem diferente do vampiro que interpretou por anos.

Confira aqui no Mix de Séries tudo o que você precisa saber sobre V-Wars

Qual é a história de V-Wars, série de vampiros da Netflix?

A trama é uma série original da Netflix, inspirada em uma graphic novel de mesmo nome. V Wars e passa em um mundo em que uma doença misteriosa começa a transformar as pessoas em vampiros, com base no folclore da herança de cada vítima.

Continua após a publicidade

Assim, o Dr. Luther Swann (Somerhalder) é confrontado pelo seu melhor amigo, que agora um poderoso líder de vampiros. O programa narra a eclosão da primeira Guerra dos Vampiros, desde os assassinatos selvagens cometidos pelos recém-afetados até batalhas completas com células terroristas de vampiros e as facções que promovem a paz no meio.

O elenco: quem estará em Apocalipse V (V-Wars)?

Os fãs de The Vampire Diaries reconhecerão Ian Somerhalder como Damon Salvatore. Ironicamente, o ator está em outra série de vampiros, mas desta vez não estará representando um sanguessuga. Em vez disso, Somerhalder estará interpretando o médico humano Luther Swann, que está na vanguarda da guerra dos vampiros. Além disso, os fãs de Smallville com olhos de águia também reconhecerão Somerhalder como Adam Knight, assim como Adrian Holmes e Laura Vandervoort que também estrelaram a série do Superboy como Griff e Kara Kent, respectivamente.

Outros nomes do elenco incluem Jacky Lai, Peter Outerbridge, Kyle Breitkopf, Kimberly-Sue Murray, Sydney Meyer, Teddy Moynihan e Greg Bryk.

Data de estreia

Apocalipse V (V Wars) terá uma primeira temporada de dez episódios, que será lançada no dia 05 de dezembro de 2019.

Inspirada em Graphic Novel

V-Wars começou como uma coleção de antologias detalhando os relatos das Guerras dos Vampiros a partir da atitude de várias pessoas. 4 coleções foram lançadas entre 2012 e 2016.

Embora a série não tenha sido confirmada como uma antologia, sabemos que o foco principal da atração poderá estar na história do Dr. Luther Swann. 12 tramas do personagem em graphic novel foram lançadas entre 2014 e 2019. Não temos certeza de quanto do material de origem veremos na primeira temporada. Seguindo as informações sólidas, existem personagens que desempenham papéis-chave na graphic novel que não pertencem à coleção. Portanto, poderemos ver diversos elementos compondo a história da série.

Imagem: IDW/Divulgação.

Imagens

A Netflix divulgou imagens oficias da trama. Confira:

V Wars Imagem

V Wars Imagem

 

Trailer

Ainda não há um trailer divulgado mas assim que lançado nós atualizaremos essa matéria.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Porém, são necessárias. Enfim, verdes.

E você, assistirá a nova série de vampiros da Netflix? Fique de olho nesta matéria que ela sempre estará atualizada com as novidades de V Wars.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours