Após contrato milionário: Ellen Pompeo demonstra frustração com Grey’s Anatomy

Imagem: THR/Divulgação

Ellen Pompo se tornou a atriz mais bem paga da TV em 2018, como o Mix de Séries mostrou em primeira mão. Ela vai ganhar, anualmente, a bagatela de 20 milhões de dólares. Além disso, ela ganhará alguns bônus, assim como foi elevada à cadeira de produtora da série Grey’s Anatomy.

Seria um motivo de alegria para qualquer profissional do meio artístico, mas algo parece estar incomodando Ellen Pompeo.

Continua após a publicidade

Na mesma matéria do The Hollywood Reporter que trouxemos a exposição que atriz fez sobre a diferença salarial com Patrick Dempsey, além do fato de insistirem que ela dividisse tela com outro homem após a saída do McDreamy, a atriz deu um relato que demonstrou uma certa insatisfação com certas imposições que a emissora fez com seu contrato ao longo dos anos – a ponto de impedi-la de participar de outras atrações, além de outras questões.

Continua após a publicidade

Grey’s gerou cerca de 3 bilhões de dólares para Disney, e você começa a se sentir. ‘OK, talvez eu mereça um pouco dessa parte‘”, destacou a atriz sobre pedir um aumento de salário. Ela ainda fala que ter sua imagem associada a essa conquista era um dos motivos que ela achasse justo pedir.

Logo em seguida, desabafou. “Eu não consigo fazer mais nada e isso é muito frustrante para mim criativamente. Eu faço 24 episódios de TV por ano e, como parte do acordo, não posso aparecer em nenhum outro lugar. Dirigir é legal, mas, para ser sincera isso simplesmente me afasta dos meus filhos. Então, tem que ser uma tonelada de dinheiro para valer a pena. E tem que me ajudar com a minha produtora porque produzir é algo que eu realmente gosto. Essa é a minha criatividade agora. Atuar, para mim, é chato. O ator é a pessoa menos poderosa do estúdio, então eu não me importo com a procura por papéis. Não é que eu não posso fazer uma coisa legal, mas não vou ter toda essa vida como estrela de cinema. Eu não sou tão boa como Julia Roberts.”, destacou a atriz incomodada, mas justificando suas exigências.

Ellen Pompeo também soltou o verbo sobre o clima nos bastidores não ser um dos melhores. “Não é segredo que temos um problema em Grey’s, há muito tempo. Por fora, somos um enorme sucesso. Mas sempre houve todo esse tumulto nos bastidores: muita rivalidade, muita concorrência. Atores se comportando mal, e então produtores se comportando mal. E eu também sou culpada, porque eu me levei a sofrer este mal“.

Portanto, apesar dos fãs comemorarem que Grey’s Anatomy durará, pelo menos, até 2020, é preciso saber que há um problema nos bastidores que está incomodando Ellen. Ela não mostrou desânimo com o fato de atuar, principalmente por estar presa, há anos, ao papel de Meredith Grey exclusivamente. E de fato, se você vê-la em outro papel, verá a Meredith Grey e não a atriz Ellen Pompeo.

Pompeo destacou que no momento prefere estar produzindo do que atuando. Logo, ela basicamente falou que ainda renova com Grey’s Anatomy devido ao acordo financeiro.

Continua após a publicidade

Entretanto, Ellen se sentiu confortável em expressar que está em uma posição onde reconhece sua importância para o projeto, a ponto de pedir o valor que acha justo.

Mas dada tal situação, começamos a nos perguntar: a renovação é o melhor caminho para Grey’s? Vale a pena continuar empurrando a série com todo este esforço?

Leia mais: Ellen Pompeo revela tensão com colegas nos bastidores de Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours