Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo renova contrato por mais duas temporadas

Imagem: ABC

A dona de Grey’s Anatomy acaba de renovar seu contrato!

Ellen Pompeo, que interpreta a médica Meredith Grey, na série de Shonda Rhimes, acaba de assinar um novo contrato que garante sua participação por – pelo menos – mais duas temporadas como protagonista da série médica da ABC. Ou seja, Ellen está garantida no elenco da série até maio de 2020.

O novo contrato determina que Ellen, além de atuar, servirá como produtora em Grey’s Anatomy e como co-produtora executiva no spin-off da série sobre bombeiros – ainda sem título – que será estrelado por Jason George, que interpreta o residente Ben Warren e trocará o hospital pelo quartel na nova série que estreia no dia 22 de março. Um acréscimo salarial também faz parte do novo acordo. Ellen passará a ganhar U$ 550 mil, por episódio, tornando-se a atriz com maior salário da TV mundial.

No ar com a 14 temporada, Grey’s Anatomy continua registrando números incríveis de audiência, tendo encerrado 2017 com o maior índice mensal, ficando a frente até do sucesso estreante de The Good Doctor.

A atual temporada da série ainda não foi renovada, mas o anúncio do contrato de Pompeo garante que a série durará até, pelo menos, a 16ª temporada, fazendo com que série quebre mais um recorde e se torne o drama médico mais longo da história da TV, superando ER: Plantão Médico.

Grey’s Anatomy retorna nesta quinta-feira, 18 de janeiro, com episódios inéditos.

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.