Após cover, ator de Stranger Things recebe convite para cantar com Paramore

Imagem: Spike/Divulgação
Imagem: Spike/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Os jovens atores de Stranger Things estão provando que além de mandarem bem nas telinhas, também tem talento para a música.

Continua após a publicidade

Depois de se apresentar ao vivo com sua banda, Work In Progress, e cantar músicas de bandas como Foo Fighters, Fall Out Boys e Paramore, o intérprete de Dustin, Gaten Matarazzo, chamou a atenção da vocalista Hayley Williams (Paramore), que usou o Twitter para elogiar a performance da banda.

Continua após publicidade

Querido @GatenM123, @itstayloryall e eu vimos o cover de Miz Biz feito pela sua banda e tudo que eu posso dizer é (emoji rock)…convite aberto para detonar no palco do Paramore e sacodir esses cachos (e harmonizar, claro) para onde os espírito do rock guiar você”, escreveu a cantora.

Continua após publicidade

Gaten ficou super empolgado com a mensagem de Hayley e respondeu: “Cara!! Siiim!!!! Vamos fazer isso acontecer! Obrigado. <3”. Logo em seguida, Hayley William disse que mandaria a agenda para que Gaten escolhesse uma data para o encontro.

Para quem não sabe, o ator mirim já fez parte do elenco dos musicais Les Misérables e Priscilla, Queen of the Desert, na Broadway. Quem também já demonstrou afinidades com a música foi Finn Wolfhard, que interpreta o personagem Mike na série da Netflix, e é vocalista da banda Calpurnia.

Estamos ansiosos por esse encontro sim ou com certeza? Confira o vídeo da apresentação da banda Work In Progress cantando Paramore.