Michael J. Fox entra para a segunda temporada de Designated Survivor

Imagem: CBS

Continua após as recomendações

O ator Michael J. Fox (do filme De Volta Para o Futuro) foi escalado para participar de um arco de cinco episódios da segunda temporada de Designated Survivor.

Fox irá interpretar o advogado Ethan West, contratado pelo gabinete do presidente e, finalmente, nomeado como promotor especial para investigar um suposto vazamento de informações confidenciais do ex-presidente Cornelius Moss (Geoff Pierson) na internet.

Continua após a publicidade

Ethan West é descrito como advogado hipercompetitivo, inteligente e implacável que mantém suas ações em segredo, cuja fidelidade só serve a ele mesmo, o que lhe torna um adversário imprevisível e formidável para o presidente Tom Kirkman (Kiefer Sutherland).

Essa não é a primeira vez que o ator interpreta um advogado. Ele deu vida ao sarcástico Louis Canning, em The Good Wife.

Michel J. Fox é mais um dos vários nomes inseridos na nova temporada da série da ABC/Netflix. O novo ano adicionou na trama os atores Bem Lawson (Doubt), Paulo Costanzo, Zoe McLellan (NCIS: New Orleans) e irá receber a atriz Kim Raver (Grey’s Anatomy).

Designated Survivor retorna com novos episódios no dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário

Adicione o seu