Arrow: 8ª temporada trará outro personagem morto para final da série

Arrow cancelada
Imagem: Divulgação

Novidades sobre a temporada final de Arrow

O começo do fim para Arrow está quase chegando, e mais um personagem morto estará voltando para os episódios finais. Byron Mann, que foi visto pela última vez na série Wu Assassins da Netflix, voltará ao drama de ação da CW, de acordo com informações do Deadline.

Continua após publicidade

Mann apareceu durante a primeira temporada de Arrow como Yao Fei Gulong, um estudante de Talia al Ghul que estava preso em Lian Yu ao lado de Oliver e Slade Wilson. Yao Fei e sua filha, Shado, foram os principais responsáveis pelo treinamento de Oliver durante seu primeiro ano na ilha. O treinamento moldaria sua personalidade de vigilante, com o capuz de Yao Fei sendo incorporado no traje original que Oliver usou durante as três primeiras temporadas.

Continua após a publicidade

Yao Fei seria morto, posteriormente, em um flashback durante o episódio “The Undertaking“, executado pelo terrorista Eddie Fyers. O personagem, no entanto, continuaria presente na série com Oliver creditando regularmente o treinamento e o sacrifício de Yao Fei por sua sobrevivência.

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. 

Mann se juntará a uma impressionante lista de atores que retornam para interpretar personagens mortos há muito tempo no final de Arrow. Josh Segarra voltará para interpretar Adrian Chase/Prometheus, o vilão recorrente da 5ª temporada que tirou sua própria vida para deixar Oliver maluco. Além disso, Colin Donnell estará retornando como Tommy Merlyn, cuja morte motivou Oliver a acabar com seus métodos assassinos como vigilante.

Continua após publicidade

Porém, não será a primeira vez que esses atores retornarão a Arrow. Mann reprisou seu papel como Yao Fei na forma de uma alucinação durante o episódio da 5ª temporada, “Missing“, enquanto Chase e Merlyn também apareceram como alucinações para Oliver em várias ocasiões. Donnell também retornou como uma versão alternativa de Tommy, que se tornara Prometheus no crossover “Crisis on Earth-X”.

A temporada final de Arrow estreia nos EUA no dia 15 de outubro.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.