Arrow pode ganhar nova série derivada após última temporada

O legado do Arqueiro

Já é fato que Arrow acabará após a 8ª temporada, mas parece que os personagens da série podem ganhar uma sobrevida. Pelo menos é o que está insinuando a roteirista da série, Beth Schwartz.

Continua após as recomendações

De acordo com Schwartz, o episódio “Star City 2040” (7×15), que foi completamente ambientado no futuro, pode servir como piloto para um possível spin-off.

Definitivamente, [o episódio] foi criado para expandir o universo que já construímos. E também para ver a próxima geração pela qual Oliver, Felicity e toda nossa equipe atual tanto trabalharam”, disse a roteirista em entrevista.

Continua após a publicidade

Personagens poderão aparecer em outras séries

Mesmo que a declaração não oficialize uma série derivada, já representa uma possibilidade. Além disso, deixa aberta a possibilidade de que os personagens reapareçam em outras séries do Arrowverso.

Nós amamos esses personagens e adoraríamos vê-los continuar de alguma forma depois que a série acabar. Estamos muito felizes de como isso foi lançado”, acrescentou Beth Schwartz.

A série do Arqueiro Verde estreou em 2012. De lá para cá, redefiniu o gênero criando um universo compartilhado na TV incluindo séries como Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Atualmente, Arrow exibe sua sétima temporada. O oitavo e último ano da série deve estrear no segundo semestre de 2019 e contará com apenas 10 episódios.

LEIA TAMBÉM: Emily Bett Rickards não participará da última temporada de Arrow

Nenhum comentário

Adicione o seu