Arrow pode ganhar nova série derivada após última temporada

O legado do Arqueiro

Já é fato que Arrow acabará após a 8ª temporada, mas parece que os personagens da série podem ganhar uma sobrevida. Pelo menos é o que está insinuando a roteirista da série, Beth Schwartz.

Continua após as recomendações

De acordo com Schwartz, o episódio “Star City 2040” (7×15), que foi completamente ambientado no futuro, pode servir como piloto para um possível spin-off.

Definitivamente, [o episódio] foi criado para expandir o universo que já construímos. E também para ver a próxima geração pela qual Oliver, Felicity e toda nossa equipe atual tanto trabalharam”, disse a roteirista em entrevista.

Continua após a publicidade

Personagens poderão aparecer em outras séries

Mesmo que a declaração não oficialize uma série derivada, já representa uma possibilidade. Além disso, deixa aberta a possibilidade de que os personagens reapareçam em outras séries do Arrowverso.

Nós amamos esses personagens e adoraríamos vê-los continuar de alguma forma depois que a série acabar. Estamos muito felizes de como isso foi lançado”, acrescentou Beth Schwartz.

A série do Arqueiro Verde estreou em 2012. De lá para cá, redefiniu o gênero criando um universo compartilhado na TV incluindo séries como Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Atualmente, Arrow exibe sua sétima temporada. O oitavo e último ano da série deve estrear no segundo semestre de 2019 e contará com apenas 10 episódios.

LEIA TAMBÉM: Emily Bett Rickards não participará da última temporada de Arrow

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours