Arrow: Stephen Amell queria que a série tivesse terminado na 7ª temporada
Ator conversou com fãs pelo Facebook
O fim de Arrow está se aproximando. Para a tristeza de vários fãs, a série da CW chegará ao fim após oito temporadas no ar. Mas se dependesse do astro da série, o ator Stephen Amell, a produção teria chegado ao fim na 7ª temporada.
De acordo com o ComicBook, durante uma transmissão ao vivo em sua página do Facebook, o ator revelou aos fãs que achou que sétima temporada encerraria a trama.
“Eu achei que tivesse chegado ao fim. Foi isso que pensei quando falei com Greg Berlanti na 6ª temporada”, disse o ator. “Senti que tínhamos feito nosso trabalho. Que, teoricamente, a 7ª temporada deveria ter terminado as coisas”, acrescentou.
No entanto, ainda durante a transmissão, Amell ressaltou que está satisfeito com os novos episódios.
LEIA TAMBÉM: Tom Welling, de Smallville, poderá voltar a ser o Superman em série na CW
“Mas voltar e gravar esses 10 episódios…o que eles fizeram com essa temporada final está muito bom”, afirmou. “É diferente de tudo o que vocês viram, pessoal. Cada episódio é tipo ‘espera aí, o quê?! Mas onde? Quando? Como?’”, adiantou o intérprete do Arqueiro Verde.
Produtor confirmou que final já era planejado
Além disso, Stephen não era o único que já pensava no fim da série. O produtor Marc Guggenheim, disse recentemente em entrevista que a decisão de encerrar a série após o oitavo ano surgiu naturalmente.
“Uma vez que você começa a encarar uma oitava temporada, essas conversas começam a aparecer naturalmente. O contrato de Stephen também já estava acabando e nós já estávamos tipo ‘o que vamos fazer?’”, explicou. “Eu senti que já era hora, Greg se sentiu assim e acho que Stephen também sentiu. Acredito que todos nós, coletivamente, chegamos à conclusão de que seria melhor encerrar no topo”, disse Guggenheim
A oitava e última temporada de Arrow estreia no dia 15 de outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner e também está disponível na Netflix.