Tom Welling, de Smallville, poderá voltar a ser o Superman em série na CW

Fãs de Smallville estão animados com notícia

Atenção fãs de Smallville e do Superman, muita calma nessa hora! Desde ontem (22) tem circulado uma notícia que está fazendo o público ficar agitado na internet, e não é para menos. De acordo com o Cosmic Book, o ator Tom Welling estaria em negociações para reviver Clark Kent/Superman de Smallville para a CW.

Uma fonte de dentro da Warner Bros. teria revelado ao site que Welling vem sendo cotado para participar do crossover Crise das Infinitas Terras, que unirá as séries Arrow, Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e a ainda inédita Batwoman. Na trama, diversas versões dos heróis já feitas – tanto para o cinema quanto para a TV – apareceriam. E aí que entraria a participação de Welling como Clark Kent.

A mesma fonte, inclusive, relatou que Linda Carter estaria em negociações para aparecer como a Mulher Maravilha. Carter foi detentora do manto da personagem na década de 1970, quando estrelou a famosa série de TV.

Leia também: O elenco de Smallville – saiba por onde os atores andam

O caso de Carter seria mais fácil de acontecer. Isso porque a atriz já participou da série da CW, Supergirl. Ela interpretou a Presidente dos Estados Unidos na trama. Já o caso de Welling, precisamos tratar como rumor. Entretanto, o ator tem uma forte amizade com o astro da série Arrow, Stephen Amell, então uma rápida aparição não é de descartar. 

Nomes de outras mídias da DC Comics já foram confirmados

O crossover promete agitar os fãs da DC Comics, justamente por trazer atores e personagens consagrados do cinema e da TV.

Até agora, confirmou-se que Brandon Routh reprisará o papel de Superman que fez em Superman – O Retorno (filme de 2006). Vale lembrar que Routh é uma das estrelas de Legends of Tomorrow, onde interpreta o personagem Átomo/Ray Palmer. Outro confirmado é Burt Ward, que interpretou o Robin na série de TV dos anos 1960. Porém, nada foi confirmado sobre o seu papel na trama. No entanto, espera-se que alguma homenagem para o herói – ou a Batman – seja feita.

Crise nas Infinitas Terras

Nas HQs, Crise nas Infinitas Terras foi um divisor de águas. A história consolidou o conceito de Multiverso (ou seja, vários universos), bem como redefiniu diversos personagens. Além disso, na ocasião, a DC C0mics aproveitou a história para descartar personagens que não eram populares. Bem como destacar outros que cresceram dentro da linha editorial da marca.

Na HQ, uma onda de antimatéria está erradicando universos inteiros. Para impedir a destruição, o Monitor reúne diversos heróis para viajar pelo espaço e pelo tempo e deter o processo. Mas há uma contraparte maligna, o Antimonitor, por trás do cataclismo. E um trio de personagens – a Precursora, o Pária e o filho do Lex Luthor da Terra-3 – poderá ser decisivo nesse combate destinado a alterar toda a existência.

Os episódios especiais, inspirados nessa trama, deverão ir ao ar no final de 2019.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours