Astro de Todo Mundo Odeia o Chris revela trauma com a série

Astro de Todo Mundo Odeia o Chris revela experiência traumática enquanto fazia o clássico da comédia. Ator passou por maus bocados na época.

Todo Mundo Odeia o Cris

Tyler James Williams se abriu para a GQ sobre o estrelato “traumático” que ele sofreu quando adolescente, quando estourou em Hollywood com seu papel principal na sitcom Todo Mundo Odeia o Chris.

A estrela da Abbott Elementary, de 30 anos – que recentemente detalhou sua batalha quase fatal contra a doença de Crohn – também revelou que um produtor uma vez disse a ele que “provavelmente nunca mais trabalharia” depois de Todo Mundo Odeia o Chris, que durou de 2005 a 2009.

Em uma entrevista publicada recentemente, Williams disse à publicação que percebeu “muito rapidamente” como as estrelas infantis foram condenadas ao “purgatório juvenil” em Hollywood.

PUBLICIDADE

Um produtor de Todo Mundo Odeia o Chris resumiu o futuro de Tyler como ator com uma previsão devastadora: “Nunca verei você como outra coisa e provavelmente nunca mais trabalhará“.

O vencedor do Globo de Ouro admitiu que o produtor provavelmente estava apenas brincando, mas Williams disse que ficou profundamente magoado com a piada, acrescentando: “Eu fiquei tipo, ‘Puta merda, você realmente apenas olhou para mim e disse isso?‘”

Início prematuro

Começando sua carreira aos sete anos de idade, Williams passou a trabalhar como figurante no Saturday Night Live antes de conseguir a sitcom que o lançaria aos olhos do público aos 12 anos.

Ele descreveu a fama como “a merda mais estranha do mundo“, acrescentando: “Foi traumático. Eu ainda sou acionado por coisas que fazem parte da infância de todo mundo.

Toda vez que alguém vem até mim, independentemente do motivo pelo qual eles me reconhecem, o que isso me diz no momento é que fui visto. Tenho que ligar imediatamente, porque alguém está observando.

Leia também: 13 anos depois, o que fez Todo Mundo Odeia o Chris ser cancelada

A estrela de Let It Shine explicou que seu estrelato adolescente explodiu na mesma época em que a internet colidiu com Hollywood, o que piorou sua ansiedade.

Na época em que isso acontecia, a internet estava se tornando mais arraigada na indústria”, explicou Williams.

Então, enquanto estou passando pelos anos mais difíceis da minha vida, todo mundo vê isso. Acho que minha voz falhou sem parar durante as temporadas dois e três. Eu estava tentando me encontrar na frente de todos. E todo mundo tinha uma opinião e estava se acostumando a expressá-la.”

Traumas e terapias

Para enfrentar e se recuperar de sua paranóia cada vez pior, Williams fez terapia e tratou de sua “hipervigilância”.

A hipervigilância foi uma das coisas que tivemos que enfrentar, porque eu estaria ouvindo a conversa de todos em uma sala.”

Leia também: Todo Mundo Odeia o Chris vai voltar, mas de forma inesperada!

Williams descreveu sua hipervigilância ainda mais, acrescentando: “Eu podia ouvir meu nome sendo trazido de duas, três mesas abaixo. Pude ver quantas pessoas me marcaram quando entrei pela porta. E isso não é saudável.

A fama também afetou a capacidade de Tyler de desenvolver relacionamentos românticos, pois impede sua capacidade de “ser visto de verdade”

Enquanto a ex-estrela infantil ainda está solteira, ele certamente provou que a profecia do produtor estava errada. Isso porque sua carreira está prosperando mais uma vez com o sucesso esmagador de Abbott Elementary.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.