Todo Mundo Odeia o Chris vai voltar, mas de forma inesperada!

Todo Mundo Odeia o Chris vai voltar

Série Todo Mundo Odeia o Chris vai voltar!

Você é fã de Todo Mundo Odeia o Chris? Então já pode comemorar, pois a série retornará para episódios inéditos. No entanto, de uma forma bem diferente e inesperada.

Continua após publicidade

De acordo com o Deadline, os estúdios da CBS estão produzindo um reboot em animação para a série, inspirado nas histórias que foram ao ar entre 2005 e 2009.

Continua após a publicidade

Chris Rock, aliás, deverá voltar como narrador da série – função que ele desempenhou na versão em carne e osso. Vale lembrar que Todo Mundo Odeia o Chris tinha no elenco Tyler James Williams (The Walking Dead) como o jovem Chris, Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine) como o pai de Chris, Julius, e Tichina Arnold (The Neighborhood) como a mãe de Chris, Rochelle. As estrelas adicionais incluíram Tequan Richmond (General Hospital), Imani Hakim (Mythic Quest) e Vincent Martella (Phineas e Ferb).

Continua após publicidade

A produção está em estágios iniciais e, com isso, o canal deverá divulgar mais informações em breve. Mas, mesmo assim, essa é uma notícia animadora, para os fãs que sonhavam em ver o retorno de Chris.

Imagem: Divulgação.

Série não retornará para “revival” com atores

Recentemente, aqui no Mix de Séries, trouxemos uma matéria sobre a possível continuação de Todo Mundo Odeia o Chris, em que novos episódios poderiam chegar no formato de revival.

Continua após publicidade

Mas a estrela Tyler James Williams tratou de desmentir os rumores e explicou porque um retorno da série, em carne e osso, seria difícil.

Existiu uma conversa anterior. Mas o problema – ou talvez a benção – é que todos do elenco estão muito ocupados. E que bom, né? Todos do elenco estão trabalhando regularmente, em uma variedade de diferentes meios, gêneros, redes etc. Continuaremos tentando, mas estou orgulhoso do nosso problema de agenda.”

De fato, alguns fãs podem ficar tristes em saber que uma reunião de Todo Mundo Odeia o Chris não aconteceu devido ao intenso trabalho do elenco. Mas, como Williams disse, você não pode deixar de ficar orgulhoso, já que o elenco está definitivamente ocupado, realizando novos projetos.

Série marcou fãs

Inspirado na vida do comediante Chris Rock, Everybody Hates Chris centra-se no personagem-título, que vive com a sua família operária no Brooklyn dos anos 80. Ao longo da série, o adolescente constantemente azarado vivencia os altos e baixos da adolescência.

A série foi ao ar originalmente na UPN em 2005, antes de se tornar uma das séries principais da CW em sua segunda temporada. A rede acabou cancelando a atração em 2009, após a 4ª temporada, como parte de seu esforço em parar de produzir séries de comédia.

Atualmente, Todo Mundo Odeia o Chris está no catálogo do Globoplay e, ainda, é uma das séries mais maratonadas do Brasil.

Aqui no nosso país, aliás, a série ficou muito famosa com as transmissões pela Record TV.

E então, você gosta da série? Ficou feliz com o retorno? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.