Ator Chris Pine faz nu frontal para filme da Netflix e agita internet

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

Em entrevista, Chris Pine disse que não quer que longa seja reduzido a essa cena…

Outlaw King (Legítimo Rei, aqui no Brasil) ainda nem estreou e já está criando burburinhos. É que o longa da Netflix teve sua primeira exibição em público no Festival Internacional de Cinema de Toronto neste final de semana e com ela o público acabou entregando um momento chave do filme.

Continua após publicidade

Em uma das cenas, Chris Pine aparece completamente pelado – e de frente. O momento foi o suficiente para a internet ficar agitada.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

A Netflix tem uma nova estratégia para ganhar milhões de assinantes em novembro: colocar uma cena gratuita de Chris Pine nu no meio de uma batalha sangrenta e cheia de lama na Escócia, em Outlaw King“, disse o colunista Peter Debrudge em um tweet.

Os fãs logo ficaram ansiosos para conferirem o filme, mas Pine quer assegurar que este não tem de ser o motivo pelo qual o filme precisa ser assistido.

Continua após publicidade

Segundo o site do Festival de Toronto, Pine teria ficado um pouco frustrado durante a coletiva do filme pela forma como seu corpo virou o centro das atenções.

Resultado de imagem para chris pine outlaw king
Chris Pine em cena do longa Legítimo Rei. Imagem: Netflix.

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Isso, de alguma forma, não é nem próximo de ser interessante para uma audiência humana moderna quanto 1) uma cena de sexo e 2) o seu pênis“, disse ele aos jornalistas. “Isso foi fora da minha zona de conforto? Claro. Mas, sabe, eu não quero que o filme seja sobre esse momento“.

Pine também garantiu que a cena “não é gratuita”, e que conversou muito com o diretor sobre a necessidade dela. “Eu achei que era importante nós mostrarmos que somos todos animais, em última instância. E tem uma cena, em questão, no final do filme em que eu falo ‘somos todos bestas’. Não é sobre Deus, e não é sobre palavras, não é sobre nada além de que somos animais na savana, e tem um tigre vindo, e um desses animais vai ganhar“.

Continua após a publicidade

Outlaw King será lançado mundialmente pela Netflix no dia 09 de novembro.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=V6Msl1HFJv0