Ator de Cobra Kai e Karate Kid morreu aos 59 anos; Confira!

Cobra Kai ator morreu

Ator que participou da série e do filme original morreu!

Cobra Kai vem fazendo um enorme sucesso na Netflix – mais de dois anos após sua estreia, em 2018, pela plataforma do Youtube Premium. Mas agora que a série tornou-se uma produção original da Netflix, muitos fãs estão conhecendo a trama que dá sequência a Karate Kid. Por conta disso, muitos espectadores não sabiam algumas informações sobre a atração, inclusive que um ator da série – que esteve no Karate Kid original – acabou morrendo após a estreia da segunda temporada, em 2019.

Continua após as recomendações

Estamos falando do ator Rob Garrison, que interpretou Tommy, um dos membros originais do Cobra Kai – e que apareceu na segunda temporada da popular série. Coincidentemente, o ator faleceu na vida real, pouco tempo depois de gravar cenas em que seu personagem na série também morre. 

Cobra Kai ator morreu

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

No filme original de Karate Kid, Tommy era um dos membros leais do Cobra Kai que seguiam Johnny, junto com Bobby (Ron Thomas), Jimmy (Tony O’Dell) e Dutch (Chad McQueen). Eles eram todos alunos do Sensei John Kreese (Martin Kove) e praticavam o caratê agressivo “sem misericórdia” de Cobra Kai.

Quando Johnny se tornou inimigo de Daniel, que começou a namorar a ex-namorada de Lawrence, Ali Mills (Elisabeth Shue), Tommy e o resto do Cobra Kai intimidaram e espancaram Daniel até que uma trégua foi anunciada para que LaRusso pudesse treinar para competir no Torneio All Valley de Karate, em 1984. Quando foi decidido que Johnny enfrentaria Daniel nas finais, Tommy torceu para Lawrence e pronunciou sua mais famosa linha de diálogo: “Pegue um saco de cadáveres para ele – sim!“, antes de LaRusso vencer Lawrence e ganhar o campeonato.

Os momentos iniciais do segundo filme mostram Tommy e o resto do Cobra Kai desistindo, quando Kreese atacou Johnny após o torneio.

A morte de Tommy

Os eventos do filme Karate Kid ainda pesavam na mente de Johnny três décadas depois. Na primeira temporada de Cobra Kai, Lawrence contou a seu melhor aluno, Miguel Diaz (Xolo Mariduena), sua versão do que aconteceu em 1984. Johnny, então, qualificou Daniel como o verdadeiro vilão e disse que suspeitava que o sensei de LaRusso, o Sr. Miyagi (Noriyuki “Pat “Morita), deu a Tommy “danos cerebrais “quando Miyagi o bateu na festa de Halloween para salvar Daniel de apanhar.

Na 2ª temporada de Cobra Kai, Johnny fez uma viagem para se reunir com seus amigos de Cobra Kai da época do colégio (exceto Dutch, que está na prisão). Infelizmente, Tommy foi hospitalizado e acabou morrendo de câncer. Johnny, Jimmy e Bobby tiraram Tommy do hospital para que pudessem fazer uma última viagem para acampar no Big Bear Lake. Mas logo depois, Tommy morreu.

Johnny Lawrence, Tommy and Bobby - Cobra Kai boys #cobrakai #johnnylawrence #thekaratekid | Karate kid movie, William zabka, The karate kid 1984

Johnny e Tommy em Karate Kid. Imagem: Divulgação.

A morte do ator Rob Garrison

Na vida real, o ator Rob Garrison – que interpretou Tommuy, morreu aos 59 anos em setembro de 2019, alguns meses depois da 2ª temporada de Cobra Kai ter sido lançada originalmente pelo YouTube Premium. Na verdade, o ator ficou hospitalizado por um mês com problemas de fígado e rins, e seus órgãos acabaram falhando. Entretanto, depois de The Karate Kid, Garrison atuou em Iron Eagle (o filme favorito de Johnny, o que provavelmente não é coincidência), e teve papéis em Coach, St. Elsewhere, MacGyver, bem como Kung Fu: The Legend Continues.

O episódio da 2ª temporada de Cobra Kai,Take a Right“, foi a última atuação de Garrison. Houve também um momento comovente entre Johnny e Tommy ao redor da fogueira, onde Tommy confessou que estava apaixonado por Ali, mas Johnny começou a namorar com ela. Na verdade, Tommy idolatrava Lawrence e se juntou a Cobra Kai para que pudesse ganhar a confiança que Johnny tinha.

Robert Garrison Reprised 'Karate Kid' Tommy in Last Role on 'Cobra Kai' Season 2

Robert Garrison reprisou seu papel de Tommy na série Cobra Kai. Imagem: Divulgação.

Apesar da morte de Tommy durante a 2ª temporada da série, o produtor Jon Hurwitz disse que esperava que Rob Garrison repetisse seu papel na 3ª temporada, possivelmente através de flashbacks. Além disso, antes da morte, Garrison conversou com seus fãs nas redes sociais e disse que estava ansioso para retornar na terceira temporada de Cobra Kai.

Uma pena que o destino, infelizmente, impediu isso.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia no dia 08 de janeiro de 2021, pela Netflix.

Continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours