Ator de Cobra Kai não reconheceu antigo colega de Karate Kid 3
Vilão de Karate Kid 3 que vai voltar em Cobra Kai 4 revelou que interprete de John Kreese não o reconheceu em evento.
A franquia de Karate Kid parece ter formado uma família e o resultado disso veio na forma da série Cobra Kai, um dos grandes sucessos atuais da Netflix. E, agora, os espectadores estão ansiosos para a quarta temporada, principalmente porque haverá ainda mais retornos da icônica franquia de filmes dos anos 1980.
Isso inclui Thomas Ian Griffith, que interpretará Terry Silver novamente nos novos episódios. Silver foi o responsável por perturbar a paz de “Daniel San” no terceiro longa da franquia e, junto do personagem de John Kreese, formaram uma dupla de vilões intensa. Mas parece que essa família tem memórias curtas. Em recente entrevista, Griffith lembrou-se de ter encontrado Martin Kove antes de Cobra Kai – e que ele não o reconheceu.
“Não sei o que foi exatamente”, disse Griffith ao podcast Cobra Kai Kompanion em 30 de julho. “Foi um acontecimento. Acho que estávamos jantando em um lugar e tinha um evento lá em cima ou algo assim. Alguém disse: ‘Oh, os caras do Karate Kid estão lá em cima’”.
“Minha esposa e eu subimos e vi Sean (Kanan) e Marty (Kove)”, disse Griffith. “Eles estavam parados lá. Aproximei-me e disse: ‘Ei, é uma reunião de Karate Kid?’ Eles olharam para mim, os dois, e não tinham a menor ideia de quem eu era.”.
Claro, Griffith já não tinha a mesma aparência dos anos 1980. Mas, mesmo assim, não era tão difícil dele ser reconhecido.
Leia também: Cobra Kai revela quais atores voltam para a 4ª temporada
Karate Kid Parte III apresentou Silver como um dos amigos de John Kreese (Kove) na Guerra do Vietnã. Após a derrota de Cobra Kai no All-Valley Karate Tournament no filme original, Silver entrou em cena para ajudar Kreese a se vingar de Daniel (Ralph Macchio) e do Sr. Miyagi (Pat Morita). Então, Silver se ofereceu para treinar Daniel para lutar contra Mike Barnes (Sean Kanan) no torneio subsequente, mas Barnes estava realmente na equipe de Cobra Kai.
Constrangimento virou diversão para atores de Cobra Kai
Então, o interprete de Terry Silver continuou a contar a história.
“Eu fiquei pensando, ‘Uau, estou horrível ’porque meu cabelo era branco ou eu tinha barba’”, disse Griffith. “Fosse o que fosse, demorou um segundo. Foi como, ‘Pessoal, não me façam chutar seus traseiros aqui. Vamos lá’. Então é claro que eles desistiram. Eles são fantásticos e nos divertimos. Foi um evento social. Quando eu subi pela primeira vez, acho que [eles pensaram] que estavam sendo perseguidos por algum fã que vinha atrás deles e eles disseram, ‘Vá embora, cara’”.
O vínculo ficou mais profundo, porque Kanan sofreu uma lesão ao fazer The Karate Kid Parte III. E Cobra Kai se juntou e se reuniu em torno dele.
“Poderia ter sido a última sequência de Karate Kid III, mas eu me lembro dele se machucando ou sendo machucado e não sendo capaz de fazer nenhuma das coisas físicas”, disse Griffith. “Então eu acho que eles tiveram que contornar isso. Acho que havia muitas outras coisas para fazer que filmamos. Dessa forma, quando ele pôde voltar, eles o trabalharam de volta. Havia muita coreografia de luta para ele na última sequência.”.
Leia também: Morre ator da série Cobra Kai na Netflix
Ele ainda se lembrou de um membro de Karate Kid Parte III que era bastante intenso. Estamos falando de Fumio Demura. Ele era um dublê que dublou Morita para cenas intensas de artes marciais. Griffith começou a trabalhar com Demura para a luta de Silver com Miyagi.
“Pat Morita vem com este incrível Fumio Demura de artes marciais [duplo], um cara do Karate incrivelmente japonês”, disse Griffith. “Eu faço a coreografia de luta com Pat e, então, eu chego lá e esse cara está tentando me matar. Cara, estou tão machucado. Tudo bem, estamos intensificando nosso jogo. Eu acho que eles têm coisas realmente boas. Ele é o homem mais doce, mas um artista marcial incrível que eu respeito e amo. Eu respondo a essas coisas. Então, saber que tenho que trabalhar com alguém assim foi ótimo”.
A quarta temporada de Cobra Kai estreará em dezembro na Netflix.