Cobra Kai revela quais atores voltam na 4ª temporada

Novidades para a quarta temporada de Cobra Kai.

Cobra Kai quem volta

Cobra Kai é um fenômeno na Netflix. Não para menos, a plataforma de streaming já renovou a atração para uma quinta temporada, antes mesmo da estreia do quarto ano. Os episódios inéditos estão previstos para estrearem em dezembro de 2021.

Continua após publicidade

Agora, a página do IMDB soltou a lista do elenco oficial da quarta temporada e, assim, confirmou quais os nomes irão retornar para a atração. De acordo com os nomes oficiais da quarta temporada, teremos a volta de Ralph Macchio (Daniel), William Zabka (Johnny), Xolo Maridueña (Miguel), Mary Mouser (Samantha), Tanner Buchanan (Robby) e Martin Kove (John Kreese).

Continua após a publicidade

Além disso, nomes recorrentes como Jacob Bertrand (Hawk), Peyton List (Tory) Gianni DeCenzo (Dimitri) e Courtney Henggeler (Amanda) também retornarão. E claro, não podemos escrever da grande adição aos nomes da quarta temporada, o ator Thomas Ian Griffith que novamente dará vida ao personagem Terry Silver – o vilão de Karate Kid 3.

Continua após publicidade

Leia também: Morre ator da série Cobra Kai da Netflix

Infelizmente, por mais um ano, a atriz que fazia a Aisha, Nicole Brown, não retornará. Ela foi dispensada antes da estreia da terceira temporada e, desde então, não voltou mais para série. Alguns fãs esperavam que ela retornasse mas, aparentemente, ela também não estará na quarta temporada.

Cobra Kai 4
Imagem: Divulgação.

Sobre o que será a quarta temporada de Cobra Kai?

A Netflix já divulgou o enredo principal da quarta temporada: Kreese diz que o vencedor do All Valley Karate Tournament fica com o dojo de artes marciais. Além disso, o perdedor sai da cidade. Com os alunos do Miyagi-do de Daniel LaRusso e Eagle Fang de Johnny Lawrence aparentemente se unindo no final da terceira temporada, parece que veremos uma guerra total contra Cobra Kai de Kreese no torneio.

Continua após publicidade

E pela primeira vez, finalmente temos uma ideia bem clara de quem caiu no lado obscuro ou não. Nossos heróis incluem Miguel, Sam, Demitri e Hawk (!), que vão enfrentar Tori, Robby e Kyler.

Em uma entrevista com a Esquire, Hayden Schlossberg, roteirista, confirmou que a loucura em All Valley e as jogadas e reviravoltas de lealdade serão o foco principal da próxima temporada.

Leia também: Cobra Kai tem excelente novidade para os fãs

“Está claro que encerramos a terceira temporada com este acordo de torneio de alto risco que eles fizeram. Veremos como isso se desenrola. Você pode especular sobre o que faríamos com isso na temporada, mas esse certamente é o ponto de partida. Nós vimos o torneio na Temporada Um. Agora, as alianças mudaram, certos alunos estão em lados diferentes e as apostas nunca foram tão altas quanto o que aquele torneio significa… Indo para a Temporada Quatro, você tem muitas coisas divertidas, eu acho para esperar em oposição ao final da segunda temporada, [quando] explodimos o mundo… Na quarta temporada, há uma realização de desejo dos fãs em ver Johnny e Daniel se unindo para frear [Kreese].”.

Imagem: Divulgação.

O vilão da 4ª temporada de Cobra Kai

No entanto, nem só desta rivalidade viverá a quarta temporada de Cobra Kai. Isso porque um antigo amigo de Kreese está chegando na área. Sim, estamos falando de Terry Silver.

Acontece que os flashbacks da época de Kreese no Vietnã não foram apenas com o propósito de nos contar como o cara conseguiu sua obsessão pelo caratê. Também serviu como uma história de origem para sua amizade com o vilão de Karate Kid III, Terry Silver, que fundou Cobra Kai dojo em primeiro lugar. Quando Kreese salva seu pelotão no Vietnã, Silver corre até ele e diz: “Eu devo a você, cara, você salvou minha bunda. Tudo que você precisar, eu estarei lá para você, por toda a sua vida. Está me ouvindo, Johnny? Sua vida inteira“.

E o que vemos nos momentos finais do final da terceira temporada de Cobra Kai? Kreese pedindo ajuda. É mais provável que seja Terry do outro lado, do telefone. E esse retorno irá mexer com Daniel e toda a estrutura da série.

Você está animado para os novos episódios? Deixe nos comentários do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.