Ator de Cobra Kai tenta ser o Robin em novo filme do Batman

Ator que faz Robby em Cobra Kai está empenhado em conseguir papel.

Ator Cobra Kai novo Robin

A estrela de Cobra Kai, Tanner Buchanan, já tem uma nova meta de vida, além de estrelar o grande sucesso da Netflix. De acordo com o ScreenRant, o ator já expressou para os quatro cantos do mundo que quer interpretar o novo Robin ao lado de Robert Pattinson em um filme do Batman.

Continua após publicidade

Buchanan é um ator americano mais conhecido por seu papel como Robby Keene em Cobra Kai. Ele interpretou Robby por três temporadas e estará reprisando seu papel na 4ª temporada de Cobra Kai, que estreará na Netflix em 31 de dezembro. Além de Cobra Kai, ele recentemente estrelou em He All That da Netflix, bem como também esteve em Girl Meets World e Fuller House.

Continua após a publicidade

Conforme a quarta temporada de Cobra Kai se aproxima, os espectadores estão ansiosos para ver como o personagem de Buchanan continuará a se desenvolver. Robby é um dos personagens mais complexos da série, que muitas vezes luta entre fazer o que é certo e o que é errado. Ele é o filho que Johnny Lawrence (William Zabka) se distanciou, e sua passagem pela prisão juvenil depois de uma briga na escola o tornou vulnerável à influência de John Kreese (Martin Cove).

Continua após publicidade

Agora, Robby se juntou ao dojo Cobra Kai, e a 4ª temporada o verá enfrentando as forças conjuntas de Lawrence e Daniel LaRusso (Ralph Macchio). Mas no meio dessa sua carreira agitada em Cobra Kai, Buchanan está de olho em outro grande papel.

De Cobra Kai para Batman

Conforme o ScreenRant relatou em uma recente publicação, Buchanan revelou no podcast Just for Variety que gostaria de interpretar o Robin ao lado do Batman de Robert Pattinson em um novo longa.

Continua após publicidade

Leia também: Cobra Kai já planejou final para a 5ª temporada

Buchanan não tem certeza se o Batman de Pattinson terá um Robin no futuro, mas ele quer convencê-los a criar o papel para ele. Pattinson é um dos atores favoritos de Buchanan, e Robin é um de seus super-heróis favoritos. Portanto, este é o papel dos seus sonhos e pelo qual ele lutaria.

“Desde que descobri que Robert Pattinson estava interpretando o Batman, ele é um dos meus atores favoritos, pensei que precisava interpretar o Robin dele. Esse seria o meu papel. O papel da minha vida. Eu preciso muito que isso aconteça. Eu não sei se ele vai ter um Robin. Mas vou começar a convencê-lo de que preciso fazer isso. Obviamente, ajuda eu já ter o treinamento de luta. O Robin sempre foi um dos meus heróis favoritos porque eu cresci assistindo e lendo os Jovens Titãs. Eu adorava o desenho animado e tudo mais. Mesmo quando era pequeno, sempre quis ser Robin. Então, ei, se Robert Pattinson precisa de um Robin, eu vou lutar por ele. Eu quero muito buscar esse papel. Esse vai ser o meu papel.”

Cobra Kai Robin
Imagem: Divulgação.

Buchanan destaca que sua carreira em Cobra Kai o equipou com as habilidades de luta de que ele precisaria para ter sucesso em um papel como Robin. Enquanto isso, como um jovem ator em ascensão, com vários créditos de atuação impressionantes em seu nome, não seria surpreendente vê-lo em um papel para outra grande franquia na tela grande.

Além da série…

Enquanto isso, a sua co-estrela de Cobra Kai, Xolo Maridueña, que unterpreta Miguel, está interpretando o Besouro Azul, herói da DC em uma próxima adaptação da Warner. A produção será exclusiva do HBO Max e os fãs já estão animados com o projeto.

Leia também: Cobra Kai ganha teaser inédito e empolgante

Muitos dos atores de Cobra Kai são jovens, estão em ascensão e com habilidades impressionantes de luta bem como atuação. Com uma estrela de Cobra Kai conquistando um papel de super-herói, é inteiramente possível que Buchanan possa trabalhar para esse papel de Robin também.

Cobra Kai
Imagem: Divulgação.

No geral, é emocionante ver um jovem ator com tanta determinação e confiança. Mesmo que ele não consiga especificamente um papel de Robin, sua ética de trabalho provavelmente o levará para outros papéis importantes no futuro.

Por enquanto, ele já está impressionando com sua carreira em Cobra Kai. Com a série renovada para uma quinta temporada, Buchanan poderia estar interpretando Robby por um bom tempo, abrindo muitas possibilidades para o crescimento e a história de seu personagem.

De qualquer forma, os telespectadores irão ver o desempenho de Buchanan em ação na 4ª temporada de Cobra Kai, começando na véspera de Ano Novo. Mas já fica a nossa torcida para que ele conquista o papel de Robin no futuro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.