Ator de Glee: Causa da morte de Mark Salling é divulgada

Imagem: FOX/Divulgaação

Autópsia revelou a causa da morte…

O US Weekly divulgou que Mark Salling, encontrado morto na última terça (30), morreu por asfixia por suspensão (ou, enforcamento).

A autópsia foi completada hoje e o médico acabou de publicar a da asfixia da morte por suspensão, sendo declarado suicídio. O caso agora está fechado e o corpo está pronto para ser retirado“, disse os investigadores de Los Angeles.

Continua após a publicidade

Salling foi encontrado ao lado de um rio, em Los Angeles, e foi declarado morto na cena. O portal ainda destacou que a família de Salling informou seu desaparecimento às 3h, antes de seu corpo ter sido descoberto na terça-feira.

O ator de 35 anos, que se declarou culpado de possuir pornografia infantil em dezembro de 2017, deveria ser condenado no dia 7 de março. Em outubro, ele acertou um acordo, que incluía a pena entre quatro e sete anos de prisão. De acordo com os documentos do tribunal, Salling também foi condenado a pagar cerca de U$ 50.000 em restituição e seria registrado como um agressor sexual após sua prisão.

O Mix de Séries destacou no ano passado que ele já havia tentado suicídio anteriormente.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours