Ator de Glee: Causa da morte de Mark Salling é divulgada

Imagem: FOX
Imagem: FOX/Divulgaação

[spacer height=”20px”]

Autópsia revelou a causa da morte…

O US Weekly divulgou que Mark Salling, encontrado morto na última terça (30), morreu por asfixia por suspensão (ou, enforcamento).

Continua após publicidade

A autópsia foi completada hoje e o médico acabou de publicar a da asfixia da morte por suspensão, sendo declarado suicídio. O caso agora está fechado e o corpo está pronto para ser retirado“, disse os investigadores de Los Angeles.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Salling foi encontrado ao lado de um rio, em Los Angeles, e foi declarado morto na cena. O portal ainda destacou que a família de Salling informou seu desaparecimento às 3h, antes de seu corpo ter sido descoberto na terça-feira.

O ator de 35 anos, que se declarou culpado de possuir pornografia infantil em dezembro de 2017, deveria ser condenado no dia 7 de março. Em outubro, ele acertou um acordo, que incluía a pena entre quatro e sete anos de prisão. De acordo com os documentos do tribunal, Salling também foi condenado a pagar cerca de U$ 50.000 em restituição e seria registrado como um agressor sexual após sua prisão.

Continua após publicidade

O Mix de Séries destacou no ano passado que ele já havia tentado suicídio anteriormente.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.