Mark Salling, ator de Glee, é encontrado morto aos 35 anos

Imagem: FOX
Imagem: FOX

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

De acordo com o site TMZ, o ator Mark Salling – conhecido por seu papel em Glee, foi encontrado morto nesta terça (30).

Continua após a publicidade

Salling teria cometido suicídio, segundo informações das autoridades locais. Seu corpo foi encontrado no Rio Los Angeles, em uma região próxima da que ele morava.

Continua após publicidade

Em outubro do ano passado ele havia se declarado culpado na acusação de posse de pornografia infantil. Entretanto, o Mix de Séries havia publicado uma matéria destacando que ele já havia tentado se matar um pouco antes da acusação.

Continua após publicidade

Na ocasião, Salling estava em seu apartamento em Los Angeles quando teria cortado seus pulsos. O seu colega de quarto, que o encontrou, teria ligado para a polícia. Os paramédicos chegaram a tempo de socorrê-lo e o levaram para uma avaliação psiquiátrica.

O ator iria receber sua sentença em março.

Ainda não se sabe, exatamente, como aconteceu a morte.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.