Ator de Grey’s Anatomy é demitido por corte de salário
Jake Borelli, que vive o Dr. Levi Schmitt, deixará Grey's Anatomy. Ele foi dispensado do elenco regular por corte de orçamento.
Depois de percorrer os corredores do Grey+Sloan por mais de sete anos, o Dr. Levi Schmitt estará de partida de Grey’s Anatomy. De acordo com o Deadline, Jake Borelli, interprete do personagem, deixará a série como membro regular na 20ª temporada.
O ator foi dispensado do elenco, devido a cortes de orçamento que o canal decreto para que a série voltasse por mais uma temporada. Ainda segundo informações, Borelli estaria negociando uma presença reduzida na 21ª temporada, para pequenas aparições. A intenção é que a história do seu personagem seja concluída.
- Grey’s Anatomy: quem é o próximo médico a sair?
- Chicago Fire, Grey’s e mais: datas dos finais de temporada 2024
Essa saída, no entanto, completa uma grande mudança no quadro que Grey’s Anatomy planeja colocar na próxima temporada. Quase todos os contratos ganharão revisão, incluindo dos veteranos do drama. Entre eles, Chandra Wilson (Bailey) e James Pickens Jr. (Richard), mas também para Kevin McKidd (Owen), Kim Raver (Teddy), Caterina Scorsone (Amelia) bem como Camilla Luddington (Jo).
Borelli chegou como Levi no primeiro episódio da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy“. Ele entrou como parte de um novo grupo de internos no Grey Sloan Memorial, tendo um relacionamento romântico com o cirurgião ortopédico Nico Kim, interpretado por Alex Landi. No entanto, os dois terminaram na 18ª temporada.
Nico acabou deixando o hospital para trabalhar com os Seattle Mariners. Desde então, Levi progrediu em sua carreira, chegando ao posto de chefe dos residentes, ao lado de sua colega de quarto Taryn Helm, interpretada por Jaicy Elliot.