Membro da série 9-1-1 morre em trágico acidente

Membro que trabalhava na equipe de 9-1-1 acabou falecendo em um acidente, logo após trabalhar por 14 horas nas gravações.

9-1-1 série morre membro
Imagem: Divulgação.

Uma trágica notícia abalou a equipe da série 9-1-1, da ABC. Um acidente acabou por tirar a vida de um dos membros da série, que trabalhava como grip na produção da atração.

Rico Priem faleceu na madrugada de sábado devido a um acidente de carro, após cumprir um turno de 14 horas de trabalho e gravação. O acidente aconteceu logo depois dele sair do trabalho, na cidade de Pomona, Califórnica, onde a equipe filmava cenas do último dos últimos episódios da temporada.

Saiba mais sobre 9-1-1:

9-1-1 série 7 temporada
Imagem: Divulgação.

De acordo com a Patrulha Rodoviária da Califórnia, o acidente aconteceu quando Priem dirigia pela Freeway 57, próximo à Via Verde Drive em San Dimas. Por razões que ainda são desconhecidas, seu veículo, um Toyota Highlander, saiu da pista, subiu um aterro e capotou. O carro acabou ficando de cabeça para baixo. Priem morreu ainda no local. Dessa forma, uma investigação sobre as causas do acidente ainda estão em andamento.

A 20th Television, estúdio responsável pelo drama, expressou suas condolências através de um comunicado: “Em nome do estúdio e de todos em ‘9-1-1’, enviamos nossas sinceras e profundas condolências à família e amigos de Rico Priem.”

O sindicato dos trabalhadores de cinema e televisão, IATSE Local 80, do qual Priem era membro, também se pronunciou. Ele reafirmou seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os seus membros, e ressaltou a extensa jornada de trabalho. “Nenhum trabalhador deveria estar em circunstâncias inseguras enquanto tenta ganhar a vida”, destacou o sindicato em nota.

Vale lembrar que a série ganhou renovação recente para uma oitava temporada e retornará em setembro para novos episódios na ABC.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!