Ator de How I Met Your Mother é preso em aeroporto por levar arma

Imagem: Divulgação

Lembra dele?

O ator David Henrie, mais conhecido por seu papel na série How I Met Your Mother como o filho de Ted Mosby, foi preso nos Estados Unidos. As informações foram confirmadas pela Variety.

A prisão aconteceu nesta segunda (10), quando a polícia inspecionou a bagagem do ator, em um aeroporto de Los Angeles, e encontrou uma arma carregada. A arma, porém, estava no nome de Henrie, e licenciada.

Mesmo assim, ele chegou a ser preso e transferido para uma prisão de baixa segurança.

Resultado de imagem para how i met your mother david henrie

David Henrie. Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Logo depois, o ator foi solto. Agora, ele terá de comparecer em breve no tribunal para esclarecer o ocorrido. Nas redes sociais, Henrie compartilhou uma declaração. Ele reconheceu seu erro, e afirmou que tudo não passou de um acidente.

Eu assumo a responsabilidade pelo o que aconteceu comigo em Los Angeles. Peço desculpas por qualquer problemas que causei, e elogio o trabalho da equipe do aeroporto por aplicar as leis de segurança com o objetivo de proteger nosso belo país. Mais do que qualquer coisa, estou humilhado e envergonhado que isso sequer aconteceu.“, disse ele.

Continua após a publicidade

David Henrie também é lembrado pelo público por ser um dos protagonistas da série Os Feiticeiros de Waverly Place, do Disney Channel.

Leia também: Protagonista de How I Met Your Mother é proibido de chegar perto dos vizinhos

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours