Ator de HTGAWM comenta sobre as reviravoltas do final do último episódio

Imagem: ABC
Imagem: ABC

 

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

Continua após a publicidade

Atenção, notícia com SPOILERS.

Continua após publicidade

A primeira metade da terceira temporada de How to Get Away With Murder foi sobre descobrir a identidade da vítima por baixo do pano, e a segunda metade é tudo sobre descobrir quem o matou.

No final do episódio desta última quinta-feira (09), o show revelou um detalhe importante na linha do tempo que levou à morte da temporada: que Nate e Wes estavam na casa de Annalise, juntos, antes da explosão. O site Hollywood Reporter falou com o próprio Nate Lahey, Billy Brown, que deu a introspecção nesse momento crucial, a ligação continuada de Nate com Annalise (Viola Davis), e de qual lado Nate realmente está.

Continua após publicidade

Antes de tudo, “Laney está do lado dele, é contundente, mas é verdade”, confessou Brown. “Ele se preocupa com Annalise, e o apelo de sua mãe fora da audiência no tribunal realmente penetrou naquele exterior, naquele colete à prova de balas que ele teve que colocar ao lidar com Annalise e seus alunos depois de toda a traição que eles tiveram. Mas onde quer que ele precise ir e fazer o que precisa ser feito, suas lealdades estão com ele e ninguém mais.”.

Dito isso, o ator garante que a conexão do personagem Annalise ainda é forte, não importe a quantidade de vezes que ela o tenha ferrado no passado. Segundo Brow, isso se deve a capacidade do personagem de “ver o que está embaixo do véu, deixando-a entrar de verdade.”.

Porém, após o episódio de quinta feira, o público se deparou com uma descoberta inesperada: Nate estava na casa e se encontrou com Wes antes da explosão. E Brown promete que tudo será esclarecido “até o fim da temporada e será gratificante para todos”. De acordo com o ator, o encontro dos personagens na casa “foi algo inesperado”. Brown estava animado como os espectadores descobrirão o que, exatamente, estava acontecendo.“Realmente me põe como ator em uma situação que eu não tinha antecipado, de imaginar como vou sair disso, e parece absolutamente terrível”, disse Brown. “Especialmente com a consideração de que a minha assinatura está de alguma forma no relatório de transferência do corpo de Wes, há muitas coisas que serão reveladas à medida que esses momentos se abrem na casa com Lahey e Wes que vão ser muito, muito, muito gratificantes.”, concluiu o ator.

E vocês, o que acham? Lahey teve algum envolvimento com o assassinato do Wes, ou seu personagem foi plantado na cena apenas para os produtores brincarem com o público?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.