Ator de Lupin dá fantástica notícia sobre a 3ª temporada

Lupin está de volta para mais aventuras na Netflix.

Lupin noticia 3 temporada
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

O investimento internacional da Netflix tem sido forte nos últimos anos, graças a histórias de sucesso como a produção francesa Lupin. O cativante thriller policial moderniza as histórias clássicas do ladrão Arsene Lupin e as homenageia tratando o Lupin original como uma inspiração para a nova história. Tanto nos bastidores quanto no universo.

Continua após publicidade

Lupin conta a história do ladrão habilidoso, vigarista e entusiasta de Arsene Lupin, Assane Diop, personagem que Omar Sy brilhantemente interpreta. Ele modela suas próprias travessuras, numa espécie de “ladrão cavalheiro”, através das aventuras do personagem fictício.

No entanto, sua história também é sombria. Isso porque praticamente todos os seus crimes têm um único objetivo em mente: ele pretende derrubar Hubert Pellegrini (Hervé Pierre), um rico empresário responsável pela prisão injusta e morte do pai de Assane.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Do mesmo modo, as duas primeiras temporadas de Lupin são todas sobre essa busca singular por vingança. Tal fato consome Assane a ponto de separar sua família e ameaça seu próprio filho, Raoul (Etan Simon). Graças a uma série de tramas, assaltos e fugas extremamente ousadas, Assane – aviso de spoiler – é capaz de se reconciliar com sua família. Bem como expor os crimes de seu inimigo no final da segunda parte.

Com sua história aparentemente concluída, alguns espectadores estão se preocupando com o futuro da série. Felizmente, não há motivo para isso, porque os fãs de Lupin acabaram de receber notícias fantásticas.

Continua após publicidade
Lupin noticia 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada de Lupin entrou em produção

A terceira temporada de Lupin está a caminho. Na verdade, eles estão iniciando a produção e filmagens neste exato momento.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs encontram ‘nova Lupin’ na Netflix e estão viciados

A conta do Twitter da Netflix anunciou a notícia com uma foto de um sorridente e barbudo Omar Sy. Ele está em pé no que parece muito com um telhado. Além disso, ele estava vestindo roupas muito parecidas com as de Lupin.

Continua após publicidade

Ao fundo, a cidade de Paris aparece, borrada, mas imediatamente reconhecível pelo contorno distante da Torre Eiffel. “Adivinha quem está de volta e pronto para roubar o show?” disse a legenda da foto. “Lupin Parte 3 já está em produção!

Continua após publicidade

Então, comemorem, uma vez que as câmeras já estão rolando.

Continua após publicidade
Lupin noticia 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Faz tempo que se sabe que a terceira temporada de Lupin está chegando. Algumas semanas antes do lançamento da 2ª temporada em junho de 2021, os fãs de Lupin receberam as melhores notícias. Foi quando Omar Sy confirmou que haveria mais episódios para a série. No entanto, em um mundo de cancelamentos e pivôs de última hora, é fácil para os fãs não acreditarem em tais declarações até que as câmeras realmente comecem a filmar. O que, ao que parece, agora aconteceu.

Dessa forma, os fãs de Lupin podem respirar aliviados, porque de fato o personagem irá voltar para mais na Netflix.

O que vai acontecer?

Com a segunda parte de Lupin chegando ao fim, Assane finalmente expôs os crimes de Pellegrini para a sociedade e restaurou o nome de seu pai, com o empresário moralmente falido sendo preso pelas autoridades no final.

Leia também: Fãs acham erro gritante na 2ª temporada de Lupin

A polícia agora tem evidências irrefutáveis de suas irregularidades. No entanto, o que não garante que ele passará o resto de sua vida atrás das grades – mas existe a possibilidade de que Pellegrini não desempenhe mais nenhum papel nesta história.

Ele poderia, é claro, andar livre mais uma vez e retornar com um desejo ainda maior de arruinar Assane. Mas esse final é o trampolim perfeito para os criadores George Kay e François Uzan lançarem uma nova história. Com espaço de sobra para Assane mostrar sua deliciosa variedade de malandragem bem como malícia, com um tesouro de novos disfarces para arrancar.

A estreia da nova temporada ficará para o segundo semestre de 2022.