Ator de Scandal vai estrelar novo drama sobrenatural da Netflix

Imagem: ABC

Ator de Scandal vai estrelar série da Netflix

Após deixar para trás o cargo de Presidente dos Estados Unidos em Scandal, Tony Goldwyn se prepara para seu novo trabalho.

O ator será um dos protagonistas de Chambers, um drama sobrenatural que está sendo produzido pela Netflix. A trama da nova série é centrada em uma jovem que sobrevive à um ataque cardíaco. Após o transplante, ela começa a ficar obcecada pelo mistério que envolve o coração que salvou sua vida.

Continua após a publicidade

Quanto mais perto ela fica da verdade sobre a morte repentina de sua doadora, mais ela assume as características da falecida. Algumas dessas características são “perturbadoramente sinistras”.

Personagem de Goldwyn é envolvido com questões espirituais

Tony Goldwyn dará vida ao personagem Ben Lefevre, pai da doadora do coração. Ele possui um charme acolhedor e uma visão prática de negócios que escondem “uma tendência mística que não conhece limites”, diz a descrição do personagem.

Após a morte de sua filha, Ben se torna ainda mais dedicado à causa da The Annex Foundation, um centro espiritual da Nova Era. A atriz Uma Thurman (Kill Bill) vai dividir cena com Tony. Ela vai interpretar a esposa de seu personagem, mãe da doadora.

Continua após a publicidade

Chambers já garantiu a encomenda direta de 10 episódios, mas ainda não possui previsão de estreia.

LEIA TAMBÉM: Assista ao trailer da nova série com o ator de Scandal e a atriz de The Walking Dead

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours